agenda

Veja as atrações de novembro do Paris 6 Burlesque

Programação
Novembro
Uma das mais completas experiências noturnas de São Paulo está reunida em Paris 6 Burlesque Music Hall e Paris 6 Burlesque Bistrô. Uma rica programação artística se une à alta gastronomia em duas casas conectadas, no número 2809 da Rua Augusta. Dentro do Paris 6 Burlesque Music Hall, apresentações maiores, em formato dinner show (com jantar servido ao público). No Paris 6 Burlesque Bistrô, ambiente intimista e atmosfera de bar. Confira mais detalhes em https://burlesqueparis6.com/.
Abaixo, a programação completa das duas casas. Fotos das atrações musicais e fotos e vídeo do Tour du Monde em:
Para fotos em alta resolução e press release completo de todas as apresentações, por favor, entre em contato a TAGA Comunicação Estratégica.
Pedidos de credenciamento de imprensa para acompanhar a programação das casas devem ser feitos com, pelo menos, uma semana de antecedência da data da apresentação para o e-mail imprensa2@agenciataga.com.br, contendo breve descritivo do veículo, além do nome completo, funções e RG dos profissionais que desejam fazer a cobertura. O pedido não caracteriza credenciamento automático. É necessária a confirmação por e-mail da assessoria de imprensa.
PARIS 6 BURLESQUE MUSIC HALL
crédito: Isabella Pinheiro
PAULO RICARDO – ON THE ROCK
Datas e Sessões:
15 de novembro de 2017 – 21:00
22 de novembro de 2017 – 21:00
29 de novembro de 2017 – 21:00
Na turnê On the Rock, Paulo Ricardo traz para os palcos o conceito de seu mais recente álbum, com banda nova, representando uma nova fase na carreira e na vida. Canções como “Isabela”, feita para sua filha (já nas rádios de todo o Brasil) se misturam a rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e a dançante “Juntos”, produzida pelo DJ FTampa. Os grandes sucessos de sua carreira solo também estão presentes, como “Dois”, “Tudo por Nada” e a versão (a única autorizada por Yoko Ono) de “Imagine”. Vivendo um momento de grande harmonia com o RPM, Paulo se permite incluir alguns dos hits da histórica banda, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”. Tudo isso embalado por ousados telões, lasers, infláveis e toda a tecnologia que se tornou marca registrada em trinta anos de trajetória.
Classificação: 14 anos
Duração: 80 minutos
TOUR DU MONDE
Datas e Sessões:
17 de novembro de 2017 – 21:00
18 de novembro de 2017 – 21:00
19 de novembro de 2017 – 18:00
23 de novembro de 2017 – 21:00
24 de novembro de 2017 – 21:00
25 de novembro de 2017 – 21:00
26 de novembro de 2017 – 18:00
30 de novembro de 2017 – 21:00
Ilusionismo, acrobacias, dança, música e humor se unem para uma noite de volta ao mundo. Novo show do Paris 6 Burlesque Music HallTour Du Monde é multissensorial e surpreendente. O espetáculo é uma superprodução que mistura teatro físico, dança, circo, ilusionismo, acrobacia, humor e música.
Apresentado por artistas com habilidades incríveis e com experiências internacionais, Tour Du Monde é uma grande homenagem às particularidades culturais. É um show repleto de beleza, tecnologia, festividade, com muita alegria, emoção, sensualidade em diferentes aspectos. Com formato de dinner show, inovador no país, o público pode interagir com o espetáculo enquanto degusta um glamoroso jantar – uma oportunidade única de aliar a experiência artística à gastronômica.
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos
SABRINA PARLATORE
Datas e Sessões:
16 de novembro de 2017 – 21:00
Durante sua carreira de apresentadora, Sabrina já soltava algumas notas nos programas de TV e Rádio e deixava um ‘’gostinho de quero mais’’ nos seus ouvintes e telespectadores. Quando resolveu assumir, definitivamente, a condição de cantora, passou a conquistar inúmeros fãs pelo Brasil. Saiba mais sobre porquê a musa não somente encanta, mas também canta.
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos

crédito: Gabriel Wickbold
JÚLIA GOMES
Datas e Sessões:
18 de novembro de 2017 – 17:00
Aos 15 anos, a atriz e cantora Júlia Gomes está prestes a lançar seu primeiro álbum, com músicas inéditas e autorais. Júlia é um sucesso nas redes sociais, onde mais de 7 milhões de seguidores acompanham sua promissora carreira. Depois de viver personagens de sucesso no teatro e na TV, também já encantou com sua voz no “The Voice Kids Brasil” (Rede Globo). Misturando folk, pop e MPB, a artista tem produção do cantor e compositor Rique Azevedo e da cantora e compositora Liah Soares. Depois de estrear sua primeira turnê no Paris 6 Burlesque, Júlia segue destilando seu talento no palco da casa.
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos
LAILA GARIN E A RODA CANTAM ELIS
Datas e Sessões:
20 de novembro de 2017 – 21:00
Filha de mãe baiana e pai francês, Laila Garin ensaia sua chegada à cena como cantora e intérprete há algum tempo. Começou a estudar teatro aos 11, canto lírico aos 13 e com 15 anos, já integrava um grupo de teatro amador da Casa Via Magia, atuando em várias montagens. Laila estagiou durante seis meses no Théâtre du Soleil, em Paris.
Escolhida para interpretar Elis Regina em “Elis, A Musical”, que a projetou para o grande público, Laila Garin teve na biografia da cantora a inspiração para seguir em frente com seu projeto de intérprete. Apresentou-se em uma série de shows no lendário Beco das Garrafas, espaço que viu a bossa nova nascer e acabara de ser reativado, no Rio de Janeiro, com grande sucesso e agora traz esse inesquecível espetáculo para o Burlesque.
Classificação: 14 anos
Duração: 80 minutos

crédito: divulgação
REINALDO KHERLAKIAN
Datas e Sessões:
21 de novembro de 2017 – 21:00
No show “Melhor Assim”, Reinaldo Kherlakian traz ao repertório renomadas canções nacionais e internacionais, como: “Se Todos Fossem Iguais a Você”, “Carinhoso”, “Sous le Ciel de Paris”, “My Way”, “Hello Detroit” e até o clássico “Evidências”, que ganha releitura com a dramaticidade imprimida pelo intérprete.
Há quase uma década, Reinaldo Kherlakian delegou seus negócios a profissionais competentes e partiu para o conhecimento e aperfeiçoamento da arte musical. A história de Reinaldo com a música teve inicio fora do Brasil e totalmente sem querer. Morando em Miami e New York, começou a cantar em momentos de intimidade, durante jantares na casa de amigos. Os eventos invariavelmente terminavam com uma pequena apresentação musical.
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos
PARIS 6 BURLESQUE BISTRÔ
crédito: Rafael Ianni
GRAÇA CUNHA
Datas e Sessões:
14 de novembro de 2017 – 20:30
21 de novembro de 2017 – 20:30
28 de novembro de 2017 – 20:30
Graça Cunha iniciou sua carreira em 1993, como solista no musical “Noturno”, de Oswaldo Montenegro, na Oficina dos Menestréis. Em sua trajetória, a cantora possui colaborações com artistas de renome, como Rita Lee, Jota Quest, Skank e Paulo Miklos. Integrou de setembro de 2005 a 2016 a banda do programa “Altas Horas”. Em 2007, lançou seu primeiro CD solo, “De Virada”, e foi indicada ao Grammy Latino em duas categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação.
Estrelou em julho de 2009, sob direção de Miguel Falabella, o musical da Broadway “Haispray”, no qual fez o papel de “Motormouth Maybelle”, interpretado no cinema pela atriz e cantora Queen Latifah. Atualmente, participa do projeto Notas Contemporâneas, com direção e arranjos de Yan Montenegro, que acontece no MIS (Museu da Imagem e do Som), onde a cada mês um artista é entrevistado e homenageado. Nesse projeto, Graça já cantou para Luiz Melodia, Ivan Lins, Lobão, Leny Andrade, Cida Moreira, entre outros grandes da música popular brasileira.
Classificação: 14 anos
Duração: 2 horas
BIBBA CHUQUI
Datas e Sessões:
13 de novembro de 2017 – 20:30
20 de novembro de 2017 – 20:30
27 de novembro de 2017 – 20:30
Bibba Chuqui já cantou com várias personalidades importantes da música internacional e do Brasil: Harry Connick Jr., Bryan Lee, Billy Paul, Gary Brown, John Hammond, John Pizzarelli, Little Richard, Magic Slim, Nuno Mindelis, Seu Jorge, Edson Cordeiro. Sua voz contralto é carregada de sensualidade e grande potência de volume, agregada de emoção e verdade em interpretações com domínio de palco e plateia. Com desenvoltura passeia por diversos gêneros musicais, como bossa nova, MPB, jazz, blues, r&b, gospel, rock, samba e pop.
Classificação: 14 anos
Duração: 2 horas
GARÇONS CANTORES
Datas e Sessões:
16 de novembro de 2017 – 20:30
19 de novembro de 2017 – 20:30
23 de novembro de 2017 – 20:30
26 de novembro de 2017 – 20:30
30 de novembro de 2017 – 20:30
É – aparentemente – um jantar como qualquer outro. Pedidos são anotados, bebidas e pratos são entregues, até que: um atendente abre o peito e a plenos pulmões canta os versos de “Oh! Happy Day”. Não, a experiência do show dos Garçons Cantores não é uma experiência comum. Garçons percorrem as mesas interpretando temas de filmes e de musicais da Broadway e acrescentam música e diversão a um jantar delicioso.
Classificação: 14 anos
Duração: 2 horas
DO POP AO SOUL
Datas e Sessões:
15 de novembro de 2017 – 20:30
22 de novembro de 2017 – 20:30
29 de novembro de 2017 – 20:30
O projeto Sax in the Beats foi criado com o objetivo de levar entretenimento e boa música às ruas de São Paulo, quebrando a rotina estressante de quem vive na grande metrópole brasileira. Com a proposta de não oferecer apenas música, mas criar um espetáculo com encenação, comédia e interação com o público, o SB tem ganhado cada vez mais visibilidade e já foi destaque na Rede Globo, SBT, Record, RedeTV e Cultura e na imprensa especializada em geral.
Classificação: 14 anos
Duração: 2 horas
CLÁSSICOS DO ROCK
Datas e Sessões:
17 de novembro de 2017 – 20:30
24 de novembro de 2017 – 20:30
Violonista clássico de formação, Cleyton Rodrigues já dividiu o palco com Zeca Baleiro, Gilberto Gil e Zé Ramalho e se apresentou mundo afora em shows de variados formatos, do eletrônico ao acústico. Hoje, aos 35 anos, Cleyton sobe no palco tocando violino elétrico com um repertório variado de músicas internacionais e obras dos maiores compositores brasileiros.
Classificação: 14 anos
Duração: 2 horas
JANAINA LIMA
Datas e Sessões:
18 de novembro de 2017 – 20:30
25 de novembro de 2017 – 20:30
Janaina Lima é uma artista completa: cantora, compositora e bailarina. Conquistou Brasil, Europa e Japão junto com o Kaleidoscópio graças ao hit “Tem que Valer”. Depois vieram “Meu Sonho”, “Você Me Apareceu” e a regravação de “Madalena”, que encantou o público.
Atualmente, possui projeto com seu nome artístico JANZ, onde compõe e canta em inglês em parcerias com vários DJs e produtores nacionais e internacionais, tendo lançado faixas pela gravadora V Records, de Londres, LuvDisaster, Universal Music, entre outras. Cantora da banda Quasímodo desde 2009, continua com o Kaleidoscópio e também apresenta-se em formato voz e violão.
Classificação: 14 anos
Duração: 2 horas
SERVIÇO
Local: Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistrô – Rua Augusta, 2809 Jardins, SP
Ingressos antecipados: no site do Ingresso Rápido, na bilheteria do teatro Procópio Ferreira (terça a domingo, das 14h às 19h) ou no local do show, das 19h às 22h.
Capacidade: 232 (Paris 6 Burlesque Music Hall) e 80 pessoas (Paris 6 Burlesque Bistrô)
Políticas de meia entrada: os ingressos são couvert artístico e nessa categoria não aplica-se meia entrada

Related Posts

Deixe uma resposta