musical teatro

Uma Nova Pele – um peeling emocional musical tem apresentação na sexta, 10 de novembro

Espetáculo poético-musical contará com a participação especial de Mirna Spritzer na Casa de Teatro de Porto Alegre

A terceira edição da nova temporada do espetáculo poético-musical Uma Nova Pele – um peeling emocional musical ocorre sexta-feira, 10 de novembro, às 22h, na Casa De Teatro De Porto Alegre com novidades no repertório e participação especial da atriz Mirna Spritzer.

O show traz a atriz Bruna Paulin, uma das finalistas da etapa Porto Alegre do Festival da Canção Francesa 2017, acompanhada de nomes de destaque da música porto-alegrense, em um repertório de quatorze músicas selecionadas em parceria com o diretor musical do projeto, Guilherme Dable, que se intercalam com poemas de Primavera das Neves, Emily Dickinson, Fauzi Arap e textos inéditos da jovem poetisa Tatiana Cruz.

Uma Nova Pele surgiu como a concretização em cena de uma transformação pessoal”, conta Bruna. “Desde sua estreia em abril, já se transformou e trocou de aparência e formato a cada edição, o que nos dá liberdade de criar e apresentar sempre um novo espetáculo para quem vem nos assistir. Tudo muda – da música à concepção visual”, afirma. Para novembro, estão previstas canções de artistas e bandas como Leonard Cohen, Gilberto Gil, Céu, Rod Stweart, Rita Lee, Caetano Veloso, entre outros.

Até o final da temporada em dezembro, Uma Nova Pele contará com participações especiais. Neste mês, integra a performance a atriz Mirna Spritzer. No show de 01/12, sobem ao palco a cantora Luana Pacheco, o músico Luciano Leães e o ator Leonardo Machado.

A banda é formada por Augusto Stern (guitarra), Claudio Mattos (bateria), Guilherme Fialho (guitarra), Guilherme Dable (baixo) e Rodrigo Trujillo (teclados). A Direção de Movimento é de Diego Mac, Direção de Arte e figurinos de Régis Duarte, fotografia de Tiago Coelho, beleza de Nathalia Fernanda Brum, preparação vocal de Luana Pacheco, desenho de luz de Ricardo Vivian e produção e comunicação de Julia Assef.

Os ingressos custam R$ 30,00 e serão vendidos nos dias de espetáculo, no local. A Casa de Teatro fica na rua Garibaldi, 853. Para mais informações, acesse: facebook.com/umanovapele

Uma Nova Pele – um peeling emocional musical

Concepção e roteiro – Bruna Paulin

Direção Musical – Guilherme Dable

Direção de Movimento – Diego Mac

Preparação Vocal – Luana Pacheco

Direção de arte e figurinos – Régis Duarte

Fotografia – Tiago Coelho

Beleza – Nathália Fernanda Brum

Desenho de Luz – Ricardo Vivian

Roadie – Guillermo Carletto

Produção e comunicação – Julia Assef

Participação especial de novembro – Mirna Spritzer

Banda

Bruna Paulin – voz

Augusto Stern – guitarra

Claudio Mattos – bateria

Guilherme Dable – baixo

Guilherme Fialho – guitarra

Rodrigo Trujillo – teclados

Apoios

Barraco Cultural / Galeria Mascate

Bunker Sound Design

Cervejaria Vintage Craft Beer

Cozinha Artesanal

Pátio Vazio

Thippos Ale Karam

TVE RS e FM Cultura – 107.7

Uma Nova Pele – um peeling emocional musical

10 de novembro, sexta-feira, 22h

Casa de Teatro de Porto Alegre – Rua Garibaldi, 853

Ingressos R$ 30,00 à venda no local no dia do espetáculo

Facebook.com/umanovapele

Related Posts

  • 100
    Em único espetáculo, Companhia de Danças de Diadema apresenta Força Fluída (estreia) e EU por detrás de MIM no Sesc Consolação   Força Fluída e EU por detrás de MIM (fotos de Ligiane Braga)   O Sesc Consolação apresenta a Companhia de Danças de Diadema nos dias 12 e 13…
    Tags: de, a
  • 100
    Peça foi líder de indicações na categoria espetáculos para jovens do Prêmio São Paulo. Está pré-indicado em melhor espetáculo jovem, produção, direção, iluminação, ator (dois concorrentes – Bruno Fagundes e Guilherme Lobo) e ator coadjuvante (Thalles Cabral). Fotos de Giovana Cirne   Com direção de Zé Henrique de Paula, direção…
    Tags: de, a
  • 100
        Do dia 29 de julho ao dia 13 agosto, a heroína mais famosa da criança na atualidade ganha vida no palco do Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, ao lado de seu fiel parceiro, Cat Noir, no espetáculo Miraculous: As Aventuras de LadyBug.   A história de Ladybug,…
    Tags: de, a
  • 100
    Festival propõe ressignificação do Parque Dom Pedro 31 containers foram instalados no Parque Dom Pedro para receber o SUPERNOVA Crédito da foto: Divulgação SUPERNOVA     Formato inovador, conteúdo extensivo, promoção de novas tendências culturais, demonstração da cultura urbana e todas suas nuances e revitalização de espaços públicos. Com este…
    Tags: de, a
  • 100
    Com: Maximiliana Reis, Cacau Melo e Sônia Ferreira   Até 12 de novembro, sessões: Sexta 21h, Sábado 20h e Domingo 18h.     Comemorando 17 anos de sucesso absoluto de crítica e público, a comédia Os Monólogos da  Vagina está em cartaz em São Paulo no Teatro Gazeta. Produzido em…
    Tags: de, a

Deixe uma resposta