cinema

Shell Open Air chega a São Paulo e reforça conceito de “humanologia” da marca Shell

Além de buscar diariamente o bem-estar dos consumidores nos postos Shell, com soluções e facilidades, como a nova gasolina aditivada Shell V-Power – a melhor de todos os tempos; o app Shell Box e as lojas de conveniência Shell Select, a Shell, marca licenciada pela Raízen no Brasil, busca também gerar experiências que vão além do posto de combustível e traz a São Paulo o Shell Open Air, o maior cinema ao ar livre do mundo. Na tela de 325 m2 – equivalente à área de uma quadra de tênis – instalada no Jockey Club, serão exibidos 21 filmes, entre os dias 8 e 26 de novembro, de quarta a domingo.

“Com essa ação fora dos postos de combustível, estamos reforçando nosso conceito de ‘humanologia’ que já ocorre nos pontos de venda com um atendimento humano combinado com produtos e ofertas de alta tecnologia. Desenvolvemos o combustível que melhora a performance e o rendimento do motor, o aplicativo que agiliza o pagamento e a loja de conveniência com os melhores ingredientes. Isso tudo é ‘humanologia’. Agora, com o Shell Open Air, consolidamos a ideia de oferecer experiências para nosso consumidor em todos os momentos de sua jornada, seja no posto ou na hora da diversão com os amigos e a família”, destaca Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen.

O Shell Open Air também trará música ao vivo, gastronomia e inovação, como ações interativas mostrando a eficácia do combustível Shell V-Power e simulação de trocas de pneus, com carros de Stock Car, da equipe Shell Racing, pilotados por Átila Abreu e Ricardo Zonta.

Estão na programação a cultuada cine-série “Kill Bill”, do roteirista e diretor Quentin Tarantino; e o épico de guerra dirigido por Christopher Nolan, “Dunkirk”.  As atrações musicais se apresentarão às sextas-feiras. No total, serão nove apresentações musicais, sendo seis instrumentais.

Em junho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, foi realizada a primeira edição do evento sob o patrocínio da marca Shell. A edição carioca foi um sucesso, com todas as suas sessões com ingressos esgotados. São esperadas mais de 25 mil pessoas no Shell Open Air em São Paulo.

“A iniciativa de realizar um evento deste porte que alia cinema, música, gastronomia e inovação está completamente alinhada ao posicionamento da marca Shell, que busca proporcionar experiências cada vez mais prazerosas e descomplicadas para a rotina diária do nosso consumidor”, complementa Renato Grego.

A venda de ingressos será realizada pelo www.openairbrasil.com.br

 

Serviço

O quê? SHELL OPEN AIR SÃO PAULO

Quando? De 08 a 26 de novembro de 2017 – de quarta a domingo

Onde? Local: Jockey Club de São Paulo | SP – Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1, Cidade Jardim.

 

HORÁRIOS:

Domingos (12, 19 e 26 de novembro): abertura dos portões às 17h. Início da sessão às 20h;

Quarta (8 de novembro): abertura dos portões às 18h e filmes às 21h;

Quinta (9, 16 e 23 de novembro): sessão dupla, você paga um ingresso e assisti a 2 filmes; abertura dos portões às 18h, primeira sessão às 21h com intervalo de 15 minutos entre os filmes;

Sexta (10, 17 e 24 de novembro): abertura dos portões às 17h e exibição às 20h e, após o filme, início do Show;

Sábados: 1ª Sessão: abertura dos portões às 17h e filme às 20h. Ao término da exibição será feita a troca de público para a segunda sessão, com a reabertura dos portões às 23h e início do filme às 00h00;

Domingos: 1ª Sessão: abertura dos portões às 17h e filme às 20h.

INGRESSOS:

“Cinema + Show” ou “Apenas Show”

R$ 50,00 (inteira)

R$ 25,00 (meia)

Vendas online: www.openairbrasil.com.br

Capacidade de público do evento: 1.300 pessoas

Classificação indicativa das sessões de cinema: De acordo com a classificação indicativa de cada filme.

Classificação Indicativa dos shows: não recomendado para menores de 18 anos.

Aos domingos, classificação livre.

Evento parcialmente coberto. Apenas alguns assentos não são cobertos.

Estacionamento terceirizado. Sujeito à lotação.

Se for beber, não dirija.

Sobre a Raízen

A Raízen, companhia que licencia a marca Shell no Brasil desde 2011, se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. Atividades que empregam mais de 30 mil pessoas e envolvem mais de 6.000 postos de serviço com a marca Shell, mais de 950 lojas de conveniência Shell Select, 66 bases de abastecimento em aeroportos e 67 terminais de distribuição de combustíveis, 26 unidades produtoras, e produção anual de cerca de 2,1 bilhões litros de etanol, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e capacidade de gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. raizen.com.br / facebook.com/raizenoficial

 

Sobre a D+3 Produções

A D+3 Produções cria e realiza grandes eventos de cultura, entretenimento e comunicação de marca há mais de 20 anos. Desde 1996, realizou projetos como Shell Open Air, Pepsi Twist Land, Rider Weekends, Veste Rio, Telefônica Sonidos, Claro Q é Rock!, Cinema Inflável e Choro na Gamboa, além de ter assinado produções em Portugal, na Espanha, França, Argentina e Chile. dmaistres.com.br

facebook.com/dmaistres

Related Posts

  • 98
    Dirigido pela vencedora do Tony Awards Diane Paulus CIRQUE DU SOLEIL VOLTA AO BRASIL COM ESPETÁCULO INÉDITO QUE ENALTECE A FORÇA E O EMPODERAMENTO DA MULHER   Estreia em São Paulo em 5 de outubro Estreia no Rio de Janeiro em 28 de dezembro O Cirque du Soleil retorna ao…
    Tags: de, a
  • 97
    Festival propõe ressignificação do Parque Dom Pedro 31 containers foram instalados no Parque Dom Pedro para receber o SUPERNOVA Crédito da foto: Divulgação SUPERNOVA     Formato inovador, conteúdo extensivo, promoção de novas tendências culturais, demonstração da cultura urbana e todas suas nuances e revitalização de espaços públicos. Com este…
    Tags: de, a
  • 96
    PROGRAMAÇÃO TEATRO BRADESCO SP E TEATRO OPUS OUTUBRO TEATRO OPUS CASTELO RÁ-TIM-BUM - O MUSICAL 09 de setembro a 19 de novembro de 2017 Datas e Sessões: 07 de outubro de 2017 - 11:00 e 16:00 08 de outubro de 2017 - 11:00 e 16:00 12 de outubro de 2017…
    Tags: de, a
  • 96
    Números confirmam a consolidação do grupo:   - 70.517 horas em cena; - 7.880 horas em ensaios; - Público aproximado de 800 mil pessoas assistiram aos 23 espetáculos da Cia; - 24 Prêmios teatrais recebidos (como os Prêmios Shell e APTR para o sucesso “O Filho Eterno”, em 2011) e…
    Tags: de, a
  • 96
    Recital de piano, oficina de sobremesas com chocolate, curso sobre a História da Civilização e uma programação especial para crianças estão entre as atrações oferecidas de 06 a 14 de outubro De 06 a 14 de outubro, o Instituto Ling traz cursos, oficinas e espetáculos musicais e teatrais para crianças…
    Tags: de, a

Deixe uma resposta