Saiba como contribuir

Contribuir com o site significa ajudar a manter o site ,pois não possui anúncios pagos,leis de patrocínios ,etc.Para a manutenção do site  ( custos como telefone,luz,banda larga,provedor,etc).

Para contribuir pode fazer de duas formas:

  • Existe  uma campanha no  site kickante .

http://kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/paulo-jose-carneiro-pires

  •  via paypal nos botões que existem no site.

btn_donate_SM

Contribua para futuros projetos como  o guia,cobertura em eventos,coletivas.

Pode contribuir com a quantia que quiser.Se não puder contribuir economicamente entre em contato parcerias são bem vindas.

 

Related Posts

  • 46
    DOI: http://dx.doi.org/10.1590/2316-40185116     “Escrevo para que meu povo não morra mais nas mãos da polícia”: entrevista com Dinha   Por Graziele Frederico,1 Lúcia Tormin Mollo2 e Paula Queiroz Dutra3     Dinha (pseudônimo de Maria Nilda de Carvalho Mota) nasceu na cidade de Milagres, Ceará, em1978. Mudou-se para São…
    Tags: que, a
  • 46
    O realismo em teatro, hoje, parece beneficiar-se das lições aprendidas, recentemente ou nem tanto, de muitas outras artes plásticas com o chamado hiper-realismo. Muitos são os expoentes desta corrente que lotam museus ao redor do mundo e que ainda causam estupor, apesar do aparente esgotamento do figurativismo no século XX.…
    Tags: que, a
  • 41
          Diásporas,  da Cia Elevador de Teatro Panorâmico,se apresenta gratuitamente na Praça das Artes dia 24 de junho e 01 de julho.   Com 45 atores em cena, música ao vivo e dramaturgia de Cássio Pires, “Diásporas” lança um olhar sobre os deslocamentos populacionais criando três povos fictícios pertencentes às…
    Tags: a, que
  • 40
    A peça integra a programação da série de montagens em formato intimista “Teatro Mínimo” “A voz que resta” (crédito: Phillipe Machado/divulgação) Fotos de Phillipe Machado   Quarenta minutos antes de abandonar para sempre o apartamento que lhe serviu de garçonnière durante anos na boca-do‐lixo de São Paulo, Paulo (personagem de…
    Tags: a, que
  • 39
    A Cia. Artera de Teatro discute a relação entre o risco e prazer com a prática do barebacking (sexo sem preservativo) e bugchasing (quando um homem saudável procura, deliberadamente, ter relações sexuais outro homem com HIV positivo para ser infectado) Fotos de Alice Jardim A peça gira em torno de…
    Tags: a, que

Deixe uma resposta