Saiba como contribuir

Contribuir com o site significa ajudar a manter o site ,pois não possui anúncios pagos,leis de patrocínios ,etc.Para a manutenção do site  ( custos como telefone,luz,banda larga,provedor,etc).

Para contribuir pode fazer de duas formas:

  • Existe  uma campanha no  site kickante .

http://kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/paulo-jose-carneiro-pires

  •  via paypal nos botões que existem no site.

btn_donate_SM

Contribua para futuros projetos como  o guia,cobertura em eventos,coletivas.

Pode contribuir com a quantia que quiser.Se não puder contribuir economicamente entre em contato parcerias são bem vindas.

Related Posts

  • 58
    Pequenas Mortes Cotidianas Um livro de Paula Giannini No dia 03/10 Paula Giannini estará lançando seu primeiro livro de contos em São Paulo – na Casa das Rosas. “Pequenas Mortes Cotidianas” Uma coletânea na qual a tônica é o dia-a-dia. Como pano de fundo, os textos falam daquele que nos…
    Tags: a, que
  • 57
    Pequenas Mortes Cotidianas Um livro de Paula Giannini     No dia 07/09 Paula Giannini estará lançando seu primeiro livro de contos.   “Pequenas Mortes Cotidianas”   Uma coletânea na qual a tônica é o dia-a-dia. Como pano de fundo, os textos falam daquele que nos subtrai aos poucos, ao…
    Tags: a, que
  • 49
    Tigers are not Afraid estreia em festivais e agrada à crítica Vuelven (em inglês, Tigers are not Afraid) é um dos projetos mais recentes que contaram com a preparação de elenco de Fátima Toledo. O filme, uma história fantástica, também enquadrada como terror, aborda um problema bastante real no México:…
    Tags: a, que
  • 48
    Peça escrita por James Johnson e dirigida por Lázaro Menezes fica em cartaz no Espaço Parlapatões, em São Paulo.   Diva dos musicais, Kiara Sasso continua a explorar novos palcos em “A Audição”, drama que marca sua estreia na Praça Roosevelt. Escrita pelo britânico James Johnson, o texto coloca frente a frente…
    Tags: a, que
  • 48
    “#Bora Balzaquiar – Não minta, você passou dos 30!”, com direção de Paulo Goulart Filho, estreia temporada popular no mês de novembro, no Teatro Alfredo Mesquita Com recursos multimídia, peça aborda de forma contemporânea os dilemas, desafios, conquistas e anseios das mulheres que chegaram aos 30 anos.   De 3…
    Tags: a, que

Deixe uma resposta