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Riso Fest é adiado para março

Evento traz grandes nomes do humor brasileiro ao palco do Teatro Opus, em São Paulo
O Riso Fest, maior festival de stand up comedy do Brasil, que ocorreria neste sábado (13/01), às 21h, no Teatro Opus, em São Paulo, foi adiado para o dia 03 de março. O local e o horário seguem inalterados.
Com direção artística do respeitado humorista Luiz França (Comédia Ao Vivo), o evento traz nomes como Mauricio Meirelles (ex-CQC), Rodrigo Cáceres (Zacarias), Maloka, Dihh Lopes, Márcio Donato (Grupo 4 Amigos) e Victor Sarro.
Os ingressos que já foram adquiridos continuam válidos para a nova data. Aos que optarem pelo reembolso, devem seguir os procedimentos abaixo:
Compras efetuadas nos canais de vendas oficiais:
Os clientes deverão solicitar o estorno dos valores até o dia 18 de janeiro de 2018, no mesmo local da compra, portando documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos.
Compras efetuadas pelo site ou call center da Ingresso Rápido:
Entrar em contato com a Ingresso Rápido por meio do telefone 4003-2051 ou sac@ingressorapido.com.br para solicitar o estorno do valor de ingressos e taxa de conveniência.
Cartão de débito: o atendente informará o prazo para reembolso;
Cartões de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura;
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente, em dinheiro.
Duração: 120 min
Classificação: Livre
SERVIÇO RISO FEST
NOVA DATA: 3 de março, sábado, às 21h
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos) www.teatroopus.com.br/
INGRESSOS:
Setor
 Inteira
Meia-entrada
Balcão Nobre
R$ 60,00
R$ 30,00
Plateia Alta
R$ 80,00
R$ 40,00
Plateia baixa
R$ 100,00
R$ 50,00
** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.
*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:
– IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
– ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br
– PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
 – JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
– JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
  DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
 – PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.
ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.
Capacidade: 751 pessoas
Acesso para deficientes
Estacionamento:
Self
Período
Valor
Até 2h
R$13,00
2h a 3h
R$16,00
3h a 4h
R$19,00
4h a 5h
R$22,00
5h a 6h
R$28,00
6h a 7h
R$34,00
Demais horas
R$3,00
Valet
Período
Valor
Até 1h
R$18,00
Demais horas
R$12,00
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)
Domingos e feriados: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito informadas no local de pagamento. Taxa de perda do cartão de estacionamento, será cobrado valor de estadia/ pernoite, conforme horas descritas nas tabelas. Tempo de tolerância de 15 minutos somente para self
CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Local: Foyer do Teatro Opus – 4º andar – Shopping Villa-Lobos
De terça a domingo, das 12h às 20h
A Bilheteria do Teatro, no terraço do Shopping Villa-Lobos, abre somente em dias de espetáculos, a partir das 14h.
OUTROS PONTOS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Ingresso Rápido
Telefone: 4003-1212
Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron

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