agenda musical shows teatro

Programação Teatro Bradesco SP e Teatro Opus -Outubro, novembro e dezembro

TEATRO OPUS
CASTELO RÁ-TIM-BUM – O MUSICAL
09 de setembro a 19 de novembro de 2017
Datas e Sessões:
28 de outubro de 2017 – 11:00 e 16:00
29 de outubro de 2017 – 11:00 e 16:00
02 de novembro de 2017 – 16:00 e 20:00
04 de novembro de 2017 – 11:00 e 16:00
11 de novembro de 2017 – 11:00 e 16:00
12 de novembro de 2017 – 11:00 e 16:00
18 de novembro de 2017 – 11:00 e 16:00
19 de novembro de 2017 – 11:00 e 16:00
Castelo Rá-Tim-bum – O Musical é apresentado por Ministério da Cultura e Brasilprev, empresa líder e especialista em previdência privada, com realização da 4ACT Entretenimento. A adaptação para os palcos é inédita e traz todos os principais personagens da série televisiva que foi eternizada nos anos 90. O espetáculo estreia dia 09 de setembro no Teatro Opus e os ingressos já estão disponíveis para venda. No entanto, para os fãs da série que quiserem assistir em primeira mão ao musical, já estão à venda ingressos para as sessões de pré-estreia nos dias 02 e 03 de setembro. Com direção de Léo Rommano, direção musical de Paulo Nogueira, coreografias de Thiago Jansen e direção artística de Léo Rommano e Ricardo Marques, Castelo Rá-tim- bum – O Musical é baseado na série Castelo Rá-tim-bum, criada por Cao Hamburger e Flávio de Souza, que estreou em 1994 e foi exibida originalmente até 1997, na TV Cultura, totalizando 90 episódios e mais um especial. Até hoje, a série é considerada um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira.
Sinopse
Nino, um garoto feiticeiro prestes a completar 300 anos, vive em um castelo escondido entre os arranha céus de uma grande cidade. Nesse castelo, Nino tem a companhia de seu tio Vítor, feiticeiro e inventor de 3.000 anos, e sua tia avó, também feiticeira, Morgana de 6.000 anos. Além da família de feiticeiros, moram no castelo outras tantas criaturas fantásticas. Apesar de morar em um lugar tão fenomenal, Nino se sentia triste, pois queria ter amigos, ir à escola e brincar na rua como as outras crianças. Em um dia especial, comemoração de seu aniversário, a tristeza de Nino é interrompida com a chegada de Pedro, Biba e Zequinha, três crianças sem magia, mas com o poder de alegrar a vida do menino feiticeiro. Tudo está indo muito bem, até que coisas estranhas começam a acontecer. Para salvar o Castelo e a todos, Nino terá que provar seu valor e encontrar o caminho da verdadeira magia.
Classificação: Livre
Duração: 100 min aproximadamente               
GAROTA DE IPANEMA, O MUSICAL DA BOSSA NOVA
22 de setembro a 5 de novembro de 2017
Datas e Sessões:
27 de outubro de 2017- 21:30
28 de outubro de 2017- 21:00
29 de outubro de 2017- 20:30
03 de novembro de 2017- 21:30
04 de novembro de 2017- 21:00
05 de novembro de 2017- 20:30
Espetáculo musical sobre a Bossa Nova estreou, no dia 22 de setembro, no Teatro Opus, recheado de canções que marcaram um dos movimentos mais importantes da música popular brasileira. Os acordes do violão da bossa nova são inconfundíveis. Um dos movimentos mais influentes da música popular brasileira, que revelou grandes nomes, como Vinícius de Moraes, Tom Jobim e João Gilberto, dá o ritmo ao musical “Garota de Ipanema, o musical da Bossa Nova”, que estreia dia 22 de setembro no Teatro Opus, no shopping Villa Lobos, em São Paulo. Com adaptações da temporada do Rio de Janeiro, o espetáculo, apresentado pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros, tem narrações e imagens que representam toda a história da Bossa Nova e a sua importância para a nossa música.
Claudio Lins (atualmente no programa Popstar, da TV Globo, e com mais de 10 musicais no currículo) e as estrelas de “Wicked” Fabi Bang (Glinda – a Bruxa Boa do Sul) e Myra Ruiz (Elphaba – a Bruxa Má do Oeste) fazem parte do elenco de 10 atores/cantores de primeira grandeza que compõem a produção. Junto a eles estão Marcelo Varzea (“Cazuza para Sempre” e “Lei do Amor”), Nicola Lama (ator italiano, que atuou em “Nine, um musical Felliano”), Andrea Marquee (“Hair”, “Rent” e “Cats”), Ariane Souza (“Show em Simonal”), Eduarda Fadini (aclamada como Beth Carvalho em “Andança, o musical”), Jhafiny Lima e Tadeu Freitas, traçam uma trajetória da Bossa Nova.
O musical é dividido em quatro partes: na primeira são abordadas as histórias e curiosidades sobre o nome ‘Bossa Nova’; na segunda a origem do estilo musical, as influências do passado e como o cenário musical brasileiro propiciou o surgimento do movimento; o terceiro bloco trata dos costumes dos artistas da época e os locais onde se reuniam para criar; e o último mostra como a Bossa Nova ganhou o mundo.
Os artistas interpretam composições que ficaram na memória afetiva de toda uma geração, como ‘Samba de uma nota só’ (Tom Jobim e Newton Mendonça), ‘Ela é carioca’ (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), ‘Samba da minha terra’ (Dorival Caymmi), ‘O Barquinho’ (Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli), ‘Chega de saudade’ (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), ‘Minha namorada’ (Carlos Lyra e Vinícius de Moraes), ‘Garota de Ipanema’ (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), ‘Samba de Verão’ (Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle), ‘Mas que nada’ (Jorge Ben), entre outras.
Classificação: Livre
Duração: 75 min aproximadamente
BEATLES ABBEY ROAD
30 de novembro de 2017 – 21:00
Mais uma banda de Beatles? Até pode ser, afinal elas existem aos montes por ai, e algumas são realmente muito boas. Mas assistindo a uma apresentação do ABBEY ROAD, você vai entender como e por quê o grupo consegue se destacar, recriando a atmosfera da época com seus terninhos de tecido inglês, suas botinhas confeccionadas por Mr. Green, o mesmo artesão que fabricava para os Beatles, anéis, pulseiras, relógios, instrumentos raros e principalmente, competência musical.
Destacam-se também pelo fiel comportamento no palco. Trejeitos, tics e manias dos garotos de Liverpool completam o quadro. BEATLES ABBEY ROAD, não se trata de um simples cover, mas sim de um espetáculo cênico musical que descreve com fidelidade toda trajetória, da maior banda de todos os tempos, THE BEATLES.
Não foi por acaso que a cidade natal dos rapazes ingleses se rendeu ao talento dos rapazes de São Paulo. O sonho pode ter acabado, mas a Beatlemania não tem fim. Mais de 2 milhões de pessoas em todo Brasil e no exterior já assistiram e constataram porque o ABBEY ROAD com “1 milhão de cópias vendidas” foi considerado na Inglaterra por três anos consecutivos como a melhor banda Beatles do mundo.
Completando 20 anos de estrada, ABBEY ROAD se tornou a banda “Beatles Official Brazil”. Conhecendo este trabalho, afirmou George Martin, o famoso produtor dos 4 cabeludos: “NÃO É COVER, É BEATLES!”
Classificação: LIVRE
Duração: 90 min aproximadamente
TEATRO BRADESCO SP
BELA ADORMECIDA
07 a 29 de outubro de 2017
Datas e Sessões:
28 de outubro de 2017 – 15:00
29 de outubro de 2017 – 11:30 e 15:00
Todo mundo tem seu clássico preferido e a história da Bela Adormecida está entre uma das mais adoradas mundo afora. Esta nova adaptação do conto de Charles Perrault colocará a vilã Maléfica para cantar e encantar espectadores de todas as idades. Com direção do italiano Billy Bond, o musical infantil A Bela Adormecida é fruto da adaptação do famoso conto de fadas homônimo e conta a história da princesa Aurora (Bela Adormecida), que, em sua festa de batizado, acaba sendo vítima de uma terrível maldição proferida por Maligna, a rainha do mal.
A Bela Adormecida também nos presenteia com personagens carismáticos e sequências incríveis, a começar pela abertura, que se destaca pela riqueza dos cenários e, principalmente, pelos belíssimos efeitos especiais. Efeitos, estes, que podem ser vistos durante toda a apresentação, como, por exemplo, na transformação de Maligna em Dragão, a luta entre o Príncipe Felipe e o Dragão, a mudança de cores do vestido da Bela Adormecida, atores contracenando com desenhos animados, entre outros. Além disso, o público poderá experimentar interações, como cheiros e sensações de chuva e neve na plateia.
O musical possui, no total, seis cenários reais e virtuais, todos minuciosamente elaborados e construídos. As fadas Flora, Fauna e Primavera, protetoras de Aurora, são personagens que prometem encantar e cativar a audiência do teatro. Este trio de irmãs renderá cenas mágicas durante o musical, como, por exemplo, um desastre provocado e que se torna a surpresa do aniversário da princesa adormecida. As três personagens conduzem, praticamente, a história toda durante o musical. Carlos Gardin ficou responsável pelos figurinos do espetáculo. Ele criou e produziu 180 peças para dar vida a este mundo de fantasia cheio de glamour. Os 40 personagens que aparecem em cena serão representados por 22 atrizes e atores, que se revezam em diferentes papéis.
Classificação: LIVRE
Duração: 110 min aproximadamente
GUILHERME ARANTES – No Projeto NOVA no Teatro
24 de outubro de 2017 – 21:00
Guilherme Arantes se apresenta no Teatro Bradesco, em São Paulo, dia 24 de outubro, para apresentar um repertório cheio de sucessos que marcaram sua carreira e interpretar seu novo CD, Flores e Cores para o projeto NOVA no Teatro, da rádio NOVABRASIL FM. Aos 41 anos de carreira, este é o 27º álbum, o 21º trabalho autoral de inéditas, que sai após quatro anos desde o último lançamento, “Condição Humana”.
O repertório compreende: quatro canções dançantes ao estilo “pop”, com fortes acentos dos anos 70 e 80 (“A Árvore da Inocência”, “Flores e Cores”, “A Simplicidade é Feliz” e “Chama de um Grande Amor”), três baladas clássicas, semi-eruditas, cujos embriões são datados do final da década de 60 e início da década de 70 e que foram concluídas só agora (“Meu Jardim do Éden”, “Sodoma e Babel” e “Happy Days”), uma balada nova com forte acento do Rock progressivo (“Semente da Maré”), uma balada espiritual somente em voz e piano (Santiago), duas canções praieiras (um shuffle suingado, “Numa Onda, nada no mar” e a jazzística “Praia Linda” – esta, com influência do R&B brasileiro setentista) e a latina “Mais Raro Tesouro” , uma curiosa mistura latina de cumbia e huayño com música flamenca.
Guilherme Arantes (voz, piano acústico, piano Fender, clavinet Honner, orgão Hammond e teclados) sobe no palco acompanhado por uma super banda formada por Luiz Sérgio Carlini (guitarra, violões e lap steel guitar), Gabriel Martini (bateria, cajon e percussões), Willy Verdaguer (baixo) e Alexandre Blanc (guitarras e violões).
Classificação: 12 anos
Duração: 120 min aproximadamente
ZUCCHERO – Turnê Black Cat
27 de outubro de 2017 – 21:00
Zucchero, o maior artista musical da Itália, está de volta com seu novo álbum internacional Black Cat. Com um total de mais de 60 milhões de cópias vendidas, o disco tem um sabor de rock e blues e resgata o ambiente e a espontaneidade de Oro, Incenso e Birra, um dos discos italianos que tiveram maior sucesso de vendas em todo o mundo.
O álbum Black Cat, gravado ao longo de 2015 é uma colaboração entre Zucchero e os produtores T-Bone Burnett (Elvis Costello, Elton John, Tony Bennett), Brendan O’Brien (Bruce Springsteen, Pearl Jam, Bob Dylan) e Don Was (Rolling Stones, Iggy Pop, Bob Dylan). Black Cat é resultado de uma reunião de esforços entre Zucchero e Bono (U2), que escreveu a letra da música “Streets of Surrender (S.O.S.)” após a tragédia no Clube Bataclan em Paris, em novembro de 2015, e Elvis Costello, que escreveu a música “Turn The World Down”. Este álbum apresenta ainda o trabalho extraordinário de Mark Knopfler na guitarra.
Entre os maiores intérpretes do blues, Zucchero é o artista italiano com maior sucesso de vendas de todos os tempos. De fato, seu álbum Oro, Incenso e Birra vendeu mais de oito milhões de cópias e foi, durante muito tempo, o álbum mais bem-sucedido, em termos de vendagem, na história da música popular italiana, em todo o mundo.
Numa carreira de mais de três décadas, ele obteve sucesso internacional, também por meio de suas colaborações com outros artistas de peso, entre os quais Eric Clapton, Miles Davis, Ray Charles, B.B King, Sting, Bono, Jeff Beck e Andrea Bocelli. Foi indicado para um prêmio Grammy e também ganhou dois prêmios mundiais de música (World Music Awards), quatro prêmios Festivalbar, e seis prêmios de música de sopro (Wind Music Awards) no seu país, a Itália.
Classificação: LIVRE
Duração: 90 min aproximadamente
UM TIRA CHAMADO PERIGO
Datas e Sessões:
28 de outubro de 2017 – 21:00
29 de outubro de 2017 – 20:00
“Um Tira Chamado Perigo” mostra com muito humor todas as fórmulas usadas à exaustão, e que se transformaram em tiro certo de audiência e bilheteria nos últimos anos: a morte do parceiro, a perda do distintivo e a perseguição sangrenta à família levam Edward Johnson McCoy – o policial durão – a fazer justiça pelas próprias mãos e nada, nada mesmo o impedirá de saciar sua sede implacável de vingança!
Numa afiada sátira ao cinema, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo mostra o lado cômico do que há de mais freqüente nas nossas telinhas e telonas: o enlatado policial americano. “Um Tira Chamado Perigo” é um espetáculo que reúne os melhores momentos de dois grandes sucessos da carreira do grupo: Tira – Adrenalina em Combustão, de 1994 e Tira 2 – McCoy is back, de 1995.
Classificação: 14 anos
Duração: 90 min aproximadamente
ATOM PINK FLOYD TRIBUTE
THE DARK SIDE OF THE MOON TOUR – A maior experiência conceitual do Pink Floyd
01 de novembro de 2017 – 21:00
A turnê THE DARK SIDE OF THE MOON levará ao público a maior experiência conceitual do universo Pink Floyd, ícone mundial do rock progressivo de todos os tempos. Mais do que a absoluta fidelidade musical apresentada com excelência pela banda ATOM, o espetáculo conduzirá os fãs e apreciadores a uma viagem sensorial inesquecível, essencial e pulsante, permeada com uma atmosfera visual e sonora que se complementam em torno do conceito fundamental do Pink Floyd: a transcendência dos limites do pensamento e da emoção.
Embora o nome da turnê evidencie a presença na íntegra do álbum homônimo no repertório, o que nos inspira é algo muito maior: o desejo de tê-los unidos novamente aqui conosco, expressado em um tributo que carrega em si a missão de trazer os principais momentos da estonteante carreira do Pink Floyd, em suas diversas fases, apresentados com uma qualidade de detalhes que garantirá a vibração da plateia do início ao fim.
Classificação: 14 anos
Duração: 150 min aproximadamente
MÚSICA DIVERTIDA BRASILEIRA – Rafael Cortez e Pedra Letícia
02 de novembro de 2017 – 21:00
É um projeto criado pelo jornalista, ator, humorista e músico Rafael Cortez.
Com o MDB, Rafael canta e toca violão ao lado da banda de pop-rock Pedra Letícia, que comemorou 10 anos de carreira em 2015.
No MDB, foi feita uma seleção das músicas mais engraçadas da MPB. O critério: buscar obras entre os anos 20 e 80, e não necessariamente compostas apenas por autores ligados ao humor. Uma vez selecionadas, as canções foram arranjadas por Cortez e Pedra Letícia em novas versões, dançantes e populares. Tem de tudo: marchinhas de carnaval, Luiz Gonzaga, Sidnei Magal, Tom Jobim, Chico Buarque, Adoniran Barbosa, temas infantis de cantar junto, canções dos Trapalhões e muito mais! O MDB é o primeiro projeto 100% focado no resgate e releitura do que há de mais divertido na MPB, e feito por uma banda de humoristas.
Classificação: 14 anos
Duração: 90 min aproximadamente
VIDEO GAMES LIVE
04 de novembro de 2017 – 20:00
Video Games Live volta a São Paulo em 2017 trazendo pela primeira vez no Brasil o compositor original das trilhas de Halo e Destiny, Marty O’Donnell! O evento que une orquestra com música de games num show de vídeo e luzes que foca em celebrar a cultura gamer vem para mais uma tour no Brasil!
Capitaneado pelo influente compositor de trilhas para games Tommy Tallarico (Eartworm Jim, MDK, Metroid Prime 2 e mais de 200 jogos) chega ao seu décimo segundo ano de Brasil com uma Tour fantástica trazendo pela primeira vez no Brasil o compositor Marty O’Donnell, clássico compositor dos temas clássicos da franquia Halo e do primeiro jogo da franquia Destiny.
Além do convidado especial a Vídeo Games Live segue com seus grandes clássicos, novos temas que fazem da VGL o maior espetáculo de música de games do mundo, viajando os 4 cantos do mundo anualmente. Além do retorno a São Paulo a Tour 2017 vai passar pelo Rio e Belo Horizonte repetindo o sucesso de 2016!
Classificação: 12 anos
Duração: 150 min aproximadamente
GIGLIOLA CINQUETTI – Dio, Come Ti Amo – Una Storia D’Amore
08 de novembro de 2017 – 21:00
O romantismo e a beleza da música italiana de volta ao Brasil. Cantora que estourou com “Dio, Come Ti Amo” mostra sua linda voz em um repertório romântico que mistura seus hits com músicas do novo álbum, na turnê mundial “Una Storia D’Amore”.
Após 40 anos, a diva da música italiana vem ao Brasil com a turnê “Una Storia D’Amore”, um show preparado para cativar os corações apaixonados e mostrar que, sim, o amor nunca sairá da moda. No set list, que traz mais de 20 músicas, convivem sucessos eternos como “Dio Come Ti Amo”, “La Rosa Nera”, “Si”, “Volare” e “Guantanamera” com faixas do novo álbum, entre as quais “Ed Io e Te”, “Fuore Piore”, “Sei” e “Lacrima In Un Oceano”.
Classificação: LIVRE
Duração: 90 min aproximadamente
PAULA TOLLER – Como Eu Quero
10 de novembro de 2017 – 21:00
Paula Toller apresenta seu novo show, “Como Eu Quero, e dá ao público de São Paulo a oportunidade de assistir à consagrada cantora e compositora numa apresentação inédita. Depois de viajar com o show Transbordada e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-a-tête com o público. A seleção contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes; “Céu Azul” do Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante; além uma versão para “Don’t You Worry ‘Bout a Thing”, de Stevie Wonder, que virou “Deixa a Vibe te Levar”.
Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o set-list e o espectador poderá ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel” interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes: Gustavo Camardella (violão), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria). A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets. No dia 10 de Novembro, no Teatro Bradesco, venha compartilhar de uma nova estréia dessa diva brasileira!
Classificação: LIVRE
Duração: 90 min aproximadamente
MADELEINE PEYROUX TRIO – SECULAR HYMNS TOUR 2017
Datas e Sessões:
12 de novembro de 2017  20:00
13 de novembro de 2017  21:00 (sessão extra)
A Opus Promoções levará o show Secular Hymns Tour 2017 para as cidades de São Paulo e Porto Alegre em parceria com a Dell’Arte através do selo Jazz All Nights.
Madeleine Peyroux é um dos nomes mais importantes do jazz contemporâneo. O seu novo álbum “Secular Hymns”, a conduz a um universo inteiramente novo explorando composições que transcendem o habitual numa obra acabada, viva e comovente. Um amalgama de funk, blues e jazz. Nesta turnê, Madeleine mantém os músicos que a acompanham há dois anos: o guitarrista Jon Herington e o baixista Barak Mori. O show traz um conjunto de canções em forma de hinos, que revelam a essência eminentemente espiritual deste diálogo interior… A sedução expressiva de sua voz nos traz canções de artistas seminais do blues, do gospel e músicas preservadas pela tradição.
Classificação: LIVRE
Duração: 90 min aproximadamente
EVA YERBABUENA EM LLUVIA
16 de novembro de 2017 – 21:00
Considerada como a mais importante bailarina de flamenco da atualidade, Eva Yerbabuena retorna ao Brasil após 7 anos em turnê do novo espetáculo, “Lluvia”, produzido pela Opus Promoções.
“Lluvia” é um conto de amor apresentado através do fogo e da paixão do flamenco. Acompanhado por quatro bailarinas e seu conjunto de músicos aclamados pela crítica, ela oferece um inesquecível desempenho em uma turnê que promete deixar o público em êxtase.
Classificação: LIVRE
Duração: 90 min aproximadamente
ORQUESTRA ACADÊMICA | CORAL SP – Carmina Burana
Datas e Sessões:
18 de novembro de 2017  21:00
19 de novembro de 2017  19:00
20 de novembro de 2017  19:00
A Orquestra Acadêmica de São Paulo e o Coral da Cidade de São Paulo, sob regência de Luciano Camargo, apresentam o Carmina Burana, a célebre cantata profana de Carl Orff. Os solistas são Sebastião Teixeira (barítono), Viktoria Zadvorna (soprano) e Helder Savir (contratenor). No programa ainda será apresentada a Abertura “Édipo Rei”, de autoria do regente Luciano Camargo. A orquestra e o coral são grupos independentes ligados à Associação Coral da Cidade de São Paulo, entidade não-governamental sem fins lucrativos dedicada à difusão e ensino de música erudita na cidade de São Paulo.
Classificação: LIVRE
Duração: 60 min aproximadamente
KENNY GARRETT QUINTET – Do Your Dance!
28 de novembro de 2017 – 21:00
Ao longo de uma trajetória que ultrapassa mais de três décadas e reconhecido por ser o mais importante saxofonista da sua geração, Kenny Garrett vem ao Brasil para apresentar seu som vigoroso, melódico e verdadeiramente distinto ao seu saxofone alto. Vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Jazz Instrumental, em 2010, o músico traz a turnê  do seu último trabalho “Do Your Dance!”.
Mais do que qualquer outro artista no jazz tradicional de hoje, o saxofonista/compositor/arranjador Kenny Garrett e sua banda são conhecidos por empolgar e embalar o público. Segundo críticas através da sua performance dramática e cheia de sentimento, Kenny vem provando que apesar de ter sido criado há quase um século o jazz permanece atemporal e um dos ritmos mais contagiantes do universo musical.
Classificação: LIVRE
Duração: 90 min aproximadamente
NATAL MÁGICO
Datas e Sessões:
07 de dezembro de 2017 – 20:00
09 de dezembro de 2017 – 11:30 e 15:00
10 de dezembro de 2017 – 11:30, 15:00 e 19:00
O tradicional espetáculo Natal Mágico está de volta ao palco do Teatro Bradesco. Já consagrado como sucesso de público, o musical para toda a família chega com muitas novidades, novos efeitos especiais e, claro, toda a magia do Natal!
O Papai Noel volta ao teatro para realizar os sonhos de toda a família e levar o público para uma viagem mágica! Você poderá fazer parte do Mundo de Alice no País das Maravilhas e da Rainha das Neves. Os super-heróis irão ganhar o reforço do Homem de Ferro e da Mulher Maravilha para ajudar a salvar a o dia! Os guarda-chuvas coloridos em movimentos sincronizados de Cantando na Chuva homenageiam, em grande estilo, o sucesso do cinema. E, ainda, vamos acompanhar o caminho dos Reis Magos até a manjedoura que nos lembra o verdadeiro espírito do Natal!
Essa megaprodução traz para o Brasil muitas inovações da Broadway para celebrar o final de ano e encantar os espectadores. Você poderá esperar por muita tecnologia e efeitos de tirar o fôlego, grande elenco – com a participação de Bia Jordão-, números de dança inspirados nos melhores shows internacionais, sem perder a grande lição do espetáculo: o Natal deve ser celebrado por toda a família!
Dos mesmos produtores de Peter Pan, Cinderela, O Mágico de Oz, Branca de Neve, After de Luge, Rent, Les Miserables, Natal Mágico irá surpreender você!
Classificação: LIVRE
Duração: 100 min aproximadamente
CARMINHO CANTA TOM JOBIM
16 de dezembro de 2017 – 21:00
De um mergulho na obra de Tom Jobim, nosso maestro soberano, nasceu o quarto CD da cantora portuguesa Carminho. Carminho canta Tom Jobim tem direção musical e arranjos de Paulo Jobim, e chega ao Brasil, via Biscoito Fino.
O tributo à obra de Tom Jobim acontece depois de “Canto”, álbum que já contava com a participação de vários músicos brasileiros e trazia um tema de Caetano Veloso, Cesar Mendes e Tom Veloso (“O sol, eu e tu”), e um dueto com Marisa Monte (“Coisas”), com quem Carminho divide o clássico “Estrada do Sol” (Tom e Dolores Duran) no novo projeto.
Classificação: LIVRE
Duração: 90 min

Related Posts

Deixe uma resposta