Exposições

Programação de agosto no MARGS

Exposicoes_AgostoMARGS tem agenda repleta de exposições no mês de agosto

O Museu de Arte do Rio Grande do Sul anuncia três novas exposições para o mês de agosto. Na quinta, dia 18, às 18h30min, nas Salas Negras, ocorre a abertura da mostra ”Topofilias”, de Cláudia Hamerski, com curadoria de Mario Gioia.

No dia 25 de agosto (quinta), na Pinacoteca, às 18h30min, acontece o lançamento da exposição “Liana Timm — Doce Holandês”, da artista Liana Timm, com curadoria de Lenira Fleck.

Na sábado, dia 27 de agosto, o museu inaugura a exposição “Rememórias”, com curadoria de Paula Ramos. A exposição ocupará todo o terceiro andar do museu, nas galerias Iberê Camargo, Oscar Boeira, Ângelo Guido, Pedro Weingartner e João Fahrion.

Seguem no MARGS, até 21 de agosto, as exposições “A Modernidade Impressa _ Artistas Ilustradores da Livraria do Globo”; “Maria Di Gesu _ 60 anos de arte”; “Um olhar de Berlim sobre a arte impressa em Porto Alegre (1960 a 2015)”; e “Do Ateliê ao Museu _ Individual de Fernanda Martins Costa”. A mostra “Tempo Tangível”, do fotógrafo Rogério Medeiros, permanece nas Salas Negras até 14 de agosto.

Todas as exposições possuem entrada franca. Visitas mediadas podem ser agendadas pelo e-mail educativo@margs.rs.gov.br. O MARGS funciona de terças a domingos, das 10 às 19h.

Deixe uma resposta