marketing cultural teatro

Piracanjuba é parceira do Projeto “As Aventuras da Turma da Lancheira”

Ação é voltada para a conscientização sobre a importância de uma alimentação nutritiva e balanceada

O Projeto “Turma da Lancheira” volta à estrada pelo terceiro ano para levar a magia do teatro com o espetáculo “As Aventuras da Turma da Lancheira” para São Paulo, Goiás e Brasília. E o melhor: tudo de graça!

A programação conta com 80 espetáculos, entre os meses de maio e novembro, que serão apresentados em espaços públicos. A expectativa é que 35 mil pessoas, entre crianças e adultos, sejam impactados.

Idealizado pelo Instituto Brasil do Terceiro Setor, o projeto sociocultural conta com a parceria da Piracanjuba, uma das maiores empresas do segmento lácteo brasileiro, sinônimo de sabor e qualidade. A empresa é apoiadora oficial da ação, que tem como objetivo educar e estimular a população a alcançar uma alimentação balanceada e saudável, sem deixar de ser gostosa e divertida.

A irreverência do espetáculo e a interatividade com a plateia serão os destaques da peça teatral. O espetáculo diverte e ao mesmo tempo ajuda a estimular a imaginação e a criatividade da plateia. O projeto também conta com a parceria das secretarias municipais de educação, Fábricas de Cultura do Estado de São Paulo, CEUs – Centros Educacionais Unificados da cidade de São Paulo, CPTM, Zoológico de São Paulo, que democratiza e facilita o acesso do público-alvo.

 

 

Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e é a 12ª marca mais presente nos lares de todo o país.  É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$ 3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,3 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Deixe uma resposta