musical teatro

OS SALTIMBANCOS DE CARNAVAL- Estreia dia 27/01

OS SALTIMBANCOS DE CARNAVAL

Em cartaz há 25 anos, o clássico de Chico Buarque, dirigido por Maria Lucia Priolli, realiza temporada especial de Carnaval no Teatro Vannucci

 

 

Uma das mais expressivas obras de teatro musical dedicada ao público infantil, no Brasil, “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque, dirigido por Maria Lúcia Priolli, faz temporada especial de Carnaval a partir do dia 27/01, aos sábados, domingos e feriados, às 15h no Teatro Vannucci- Shopping da Gávea. “Nesses 25 anos em cartaz realizamos algumas sessões temáticas do espetáculo. Agora queremos fazer um grande baile de Carnaval com as crianças”, afirma Priolli, que interpreta a “Gata” desde a estreia da montagem, em 1992.

 

O espetáculo narra as aventuras de quatro bichos: Gata, Jumento, Cachorro e Galinha, que explorados por seus donos resolvem fugir de suas casas para tentar a sorte como músicos na cidade grande. Através desta união, conseguem ser felizes e seguem então um caminho de liberdade, com harmonia e felicidade, rumo a um futuro melhor, onde o amor, respeito e amizade são fundamentais. “A novidade é que quando os quatro animais chegam na “Cidade Ideal” se deparam com o Carnaval acontecendo, então essa é a deixa para tudo virar uma grande festa. As crianças poderão subir no palco, para cantar e dançar marchinhas de Carnaval junto com os personagens”, explica Maria Lucia.

Ao longo da trajetória de 25 anos, o elenco de “Os Saltimbancos” contou com nomes como: Alexandra Richter, Suely Franco, Mônica Martelli, Telma Leite, Nizo Neto, Andrea Veiga, Ricardo Graça Melo, Ruben Gabira, Felipe Dylon, entre outros. No elenco atual, além de Maria Lucia Priolli, estão Julie Duarte, Claudio Gardin e Cristiano Sauma.

.

 

Serviço

Os Saltimbancos de Carnaval
Teatro Vannucci
Rua Marquês de São Vicente, 52- Shopping da Gávea
Tel:2274-7246
Temporada de Carnaval: De 27/01 a 18/02
Horários: Sábados e domingos ás 15h
Ingressos: R$60,00 (inteira)/ R$30,00 (meia)
Classificação: Livre
Duração: 50 min

Ficha Técnica
Texto: Sergio Bardotti e Luis Enríquez Bacalov
Versão e adaptação: Chico Buarque
Elenco: Cristiano Sauma, Claudio Gardin, Julie Duarte e Maria Lucia Priolli
Luz: Marcão
Figurino: Penha
Cenário: Cassio Priolli e Beto
Produção: Maria Lúcia Priolli

Related Posts

  • 96
    Após dois meses de grande sucesso, o Cirque du Soleil se prepara para despedir-se de São Paulo com Amaluna. O espetáculo estará até 17 de dezembro no Parque Villa Lobos e em seguida parte para o Rio de Janeiro, onde estreia em 28 de dezembro, no Parque Olímpico. Para ingressos…
    Tags: de, a
  • 96
    Dirigido pela vencedora do Tony Awards Diane Paulus CIRQUE DU SOLEIL VOLTA AO BRASIL COM ESPETÁCULO INÉDITO QUE ENALTECE A FORÇA E O EMPODERAMENTO DA MULHER   Estreia em São Paulo em 5 de outubro Estreia no Rio de Janeiro em 28 de dezembro O Cirque du Soleil retorna ao…
    Tags: de, a
  • 96
    Evento acontece entre os dias 21 de novembro e 10 de dezembro e aproxima o público das investigações e criações dos grupos contemplados nas edições do Fomento,   além de valorizar os artistas e seus espaços pela cidade de São Paulo     Abertura será feita no CRD pelo grupo…
    Tags: de, a
  • 94
    Festival propõe ressignificação do Parque Dom Pedro 31 containers foram instalados no Parque Dom Pedro para receber o SUPERNOVA Crédito da foto: Divulgação SUPERNOVA     Formato inovador, conteúdo extensivo, promoção de novas tendências culturais, demonstração da cultura urbana e todas suas nuances e revitalização de espaços públicos. Com este…
    Tags: de, a
  • 93
    Entre 6 de janeiro e 28 de fevereiro, a 23ª edição do Sesc Verão traz uma programação diversificada e gratuita em 38 unidades Sesc distribuídas pela capital, Grande São Paulo, interior e litoral do estado. São mais de 2 mil atividades com um olhar sensível para as diferentes faixas etárias,…
    Tags: de, a

Deixe uma resposta