musical teatro

“O Natal encantado da Cinderela”

O clima natalino chega mais cedo no Teatro Fernando Torres e a ER Artes trás aos palcos, mais um mágico e encantador musical, com uma forma bem humorada de mostrar ao público, sendo eles crianças ou adultos, que esta data é mais do que luzes, enfeites e presentes. Pois, tudo isso passa, exceto o amor no coração que é o que chamamos de Espírito de Natal.

Com a proximidade da data, acreditamos que será um belo presente de Natal para toda a família, assistir O Natal encantado da Cinderela.

Dos mesmos realizadores dos sucessos “A Bela e a Fera – Uma historia encantada” e “Pinocchio – Uma aventura teatral mágica”, “A Branca de Neve – O musical Encantado”, “Aventuras no Reino das Fadas e Piratas”, a equipe envolvida nestas superproduções, optou por trazer aos palcos a magia do natal para emocionar e se sensibilizar.

O espetáculo tem profissionais atuantes no mercado Paulistano, 9 atores, figurinos belíssimos, 03 cenários, efeitos especiais incríveis, preparados para criar toda a magia que envolve a história.

            Sinopse

O Natal encantado da Cinderela é um belo musical que reúne em uma só história, as principais princesas dos contos de fadas.

Cinderela, Branca de Neve, Bela, as Crianças Elsa e Anna, O príncipe Encantado e o anão Zangado, se reúnem nesta mágica aventura.

O Papai Noel foi congelado, resultado de um feitiço da Bruxa má e somente com a união destes personagens será possível salvar o espírito natalino, garantindo assim um natal especial para o reino encantado e todas as crianças.

A mágica do natal presente no espetáculo é uma história de tirar o fôlego e faz desta produção única no brasil.

Preciosas lições, com pitadas de humor, eu disse pitadas? É recheado de muito humor, magia e encantamento, fazendo desta história um espetáculo para toda a família.

Classificação: Livre

Duração: 1hs

Elenco: – Gabriella Tavares  – Flavia Mercadante – Bianca Garcia – Reynaldo Sapucaia –  Hebert Freitas – Ygor Sapucaia –  Lili Helena – Fernanda Ortega – Rodrygo Biacchi – Ricardo Ocampos – Ghel Silva

Ficha Técnica:

Direção geral e encenação: Edu Rodrigues

Autor: Cristiane Marques e Edu Rodrigues

Musicas: Alexandre Araujo

Coreografias: Gal Sptizer

Produção Geral: Cristiane Marques

Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia

Figurinos e Cenários : ER Arte Produções

Maquinista:  Maycon Turrel

Criação de Luz: Edu Rodrigues

Operador de som: Guilherme Senna

Operador de luz: Alexandre Fernandes

Maquiagem: Christian Querido

https://www.facebook.com/pages/ER-Arte-Produ%C3%A7%C3%B5es/524399497604032

www.erarte.com

Serviço

Teatro Fernando Torres – Lugares: 687

Rua Padre Estevão Pernet , 588   –  Próximo às estações de Metro: Tatuapé e Carrão

Cafeteria no local: Tablado Café

Informações / Bilheteria: (11) 2227-1025

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h; ou dinheiro.

Estacionamento no local (ESTAPAR) –R$ 25,00

Estreia: 21/10/2017 a 19/11 as 16:00hs  – Sábados e Domingos

Sessão  extra de feriado 15 /11 as 16hs

Ingressos:  50,00 inteira – 25,00 meia

Related Posts

  • 100
      O clima natalino chega mais cedo no Teatro Fernando Torres e a ER Artes trás aos palcos, mais um mágico e encantador musical, com uma forma bem humorada de mostrar ao público, sendo eles crianças ou adultos, que esta data é mais do que luzes, enfeites e presentes. Pois,…
    Tags: de, a, natal, no, que, encantado, as, da
  • 95
    Dirigido pela vencedora do Tony Awards Diane Paulus CIRQUE DU SOLEIL VOLTA AO BRASIL COM ESPETÁCULO INÉDITO QUE ENALTECE A FORÇA E O EMPODERAMENTO DA MULHER   Estreia em São Paulo em 5 de outubro Estreia no Rio de Janeiro em 28 de dezembro O Cirque du Soleil retorna ao…
    Tags: de, a
  • 93
    Pequenas Mortes Cotidianas Um livro de Paula Giannini No dia 03/10 Paula Giannini estará lançando seu primeiro livro de contos em São Paulo – na Casa das Rosas. “Pequenas Mortes Cotidianas” Uma coletânea na qual a tônica é o dia-a-dia. Como pano de fundo, os textos falam daquele que nos…
    Tags: de, a, que
  • 93
    Campanha de financiamento coletivo para o livro Onde escondemos o ouro     Maria Nilda de Carvalho Mota, Dinha, nasceu em Milagres no Ceará e, no ano seguinte, migrou com os pais para São Paulo. Poeta, autora dos livros De passagem mas não a passeio (2006/2008), Onde escondemos o ouro…
    Tags: de, a, que, da
  • 93
    ESTREIA: dia 14 de setembro (5ªf), às 20h30 LOCAL: Teatro de Arena do Sesc Copacabana - Rua Domingos Ferreira, 160 - Copacabana /RJ   Tel: 21 2547-0156   PESSOAS PERFEITAS: de 14 a 17 de setembro PESSOAS SUBLIMES: de 21 a 24 de setembro PESSOAS BRUTAS: de 28 de setembro a 01 de outubro  …
    Tags: de, a, da, que

Deixe uma resposta