teatro

Mulheres ‘cirqueiras’ invadem palco do Sesc Thermas em espetáculo no domingo

Crianças ainda podem participar de
oficina de girassóis; atividades são gratuitas

Um punhado de mulheres “cirqueiras” de Ribeirão Preto (SP) se une a fim de ocupar a área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente, no domingo (12). Às 15h, o espetáculo “CabarElas” protagoniza a força e o poder feminino por meio de uma série de números de malabarismo, acrobacias e palhaçarias. No mesmo dia, os pequenos ainda vão aprender a semear girassóis. As atividades são gratuitas e abertas ao público.

Com o intuito de encorajar as mulheres a ser protagonistas na luta, na arte e na própria vida, um grupo de mulheres circenses se reuniu em Ribeirão Preto para formar o espetáculo “CabarElas”, no qual palhaças, malabaristas e acrobatas prometem apresentar números sensacionais aos pequenos.

O projeto foi idealizado por Thata Cola (malabarista), Tati Cola (malabarista) e Michelle Maria (palhaça).

O CabarElas ainda conta com Sabryna Murali (malabarista), Amanda (acróbata), Palhaça Paçoca, Damonile (acróbata), Luciana Donegá (palhaça) e Flávio Racy (coprodutor) – o único homem do grupo.

Oficina

Em seguida, às 16h, a jardineira Marília Botelho, de São José do Rio Preto (SP), comanda a oficina “Girassóis” pelo Brincando com Arte. Como plantas anuais muito utilizadas para alimentação ou para decoração, os girassóis são apresentados às crianças por meio de germinação das sementes e construção de plaquinhas de identificação.

A oficina no quiosque do Sesc Thermas é direcionada para crianças de até 12 anos. Com vagas limitadas, as inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento. Menores de 6 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis durante a atividade.

SERVIÇO

FIM DE SEMANA NO SESC THERMAS

Arte em Cena – Espetáculo “Cabarelas”

Com Mulheres Circenses, de Ribeirão Preto (SP).

Dia 12 de novembro, domingo, às 15h.

Na Área de Convivência do Sesc Thermas.

Grátis. Classificação indicativa: livre.

Brincando com Arte – Oficina “Girassóis”

Com a jardineira Marilia Botelho, de São José do Rio Preto (SP).

Dia 12 de novembro, domingo, às 16h.

No Quiosque do Sesc Thermas.

Inscrições na Central de Atendimento. Vagas limitadas.

Grátis. Classificação indicativa: Até 12 anos.

Related Posts

  • 100
    Vencedor do prêmio de Melhor Filme no Festival de Veneza, o escolhido para abrir o Festival do Rio 2017 no dia 5 de outubro é o longa “A Forma da Água”, do mexicano Guillermo del Toro – o mesmo diretor de “Hellboy” (2004) e  “O Labirinto do Fauno” (2006). Ambientado…
    Tags: de, a, do, no
  • 100
    Débora Lamm e Leonardo Bricio em cena de As Conchambranças de Quaderna   Leonardo Brício dá vida a um dos personagens mais famosos do autor paraibano, Dom Pedro Diniz Quaderna, protagonista de As Conchambranças de Quaderna. As sessões gratuitas serão realizadas nos dias 6 e 13 de setembro; 4 e…
    Tags: de, do, a, no
  • 100
    Programação do fim de semana recheada conta com espetáculo, oficinas, vivências e bate-papo O fim de semana promete ser agitado no Sesc Thermas de Presidente Prudente, com várias atividades para o público adulto e infantil. No sábado (14), a banda gaúcha Dingo Bells mostra seu indie rock em show gratuito…
    Tags: de, a, do, no
  • 100
    Entre 18 e 26/11, festival no Sesc Pompeia celebra os 40 anos do punk rock no Brasil Mais de 50 artistas se revezam no palco, que recebe bandas históricas como Ratos de Porão, Restos de Nada, Mercenárias e Sugar Kane No final deste mês, um festival de música no Sesc…
    Tags: de, a, no, do
  • 100
    JACQUES E A REVOLUÇÃO no ZIMBA   Reestreia dia 9 de julho | Teatro Municipal Ziembinski   A obra soa como uma expressão premonitória dos tempos atuais. Num confronto bem humorado, “Jacques” e o “Empresário”, passam em revista as suas próprias histórias, ambições e derrotas.     JACQUES E A…
    Tags: de, a, do, no

Deixe uma resposta