shows

“Magicamente – Um Show de Hipnose Cômica” prorroga temporada no Teatro Folha

Show interativo garante diversão ao público em sessões aos sábados às 23h59

O espetáculo “Magicamente – Um show de Hipnose Cômica” prorroga temporada no Teatro Folha até 16 de dezembro. As sessões acontecem aos sábados, às 23h59. Com humor afiado, os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sany Machado envolvem a plateia com suas hipnoses, divertindo e surpreendendo.

Com a participação ativa do público, o show surpreende ao criar diversas situações com a colaboração de voluntários que aceitam ser hipnotizados, sempre com o devido cuidado e respeito dos artistas.  “Nós nunca colocamos as pessoas em situação perigosa ou constrangedora. Queremos sempre fazer um espetáculo leve para toda a família, conduzindo o público para uma viagem inesquecível ao mundo da imaginação, sempre com muita diversão. Para os hipnotizados será uma experiência única”, diz André Attie.

Segundo Sany Machado, os hipnotizados passam por momento de extremo relaxamento, como se estivessem dormindo. Enquanto isso são capazes de falar coisas engraçadas, dançar, formar uma banda musical com instrumentos imaginários e protagonizar diversas situações propostas pelos hipnólogos. “O show mostra que cada pessoa é agente de sua própria realidade, pois quando mudamos nossa percepção, mudamos nossa realidade. Assim, conseguimos alcançar todos nossos sonhos. O limite é somente sua imaginação”, defende Sany.

SOBRE OS HIPNÓLOGOS:

ANDRÉ ATTIE é palestrante, hipnólogo e mágico profissional desde 2000. É um grande estudioso da mente humana e da arte mágica. Seu carisma, simpatia e humor contagiam a todos durante suas apresentações, sendo esta sua marca registrada. Estudioso da hipnose, André Attie vem a cada dia se especializando para conhecer os segredos da mente e fazer apresentações de forma muito interativa e criativa. O hipnólogo faz apresentações em português e inglês. Fez os cursos de Induções Instantâneas, com Sean Michael Andrews (Instituto Elsever); Hipnose Clássica, com Rafael Baltresca; Hipno-Waving com Hansruedi Wipf (Omni Institute); Hipnose Clínica, com Bruno Tricárico; Modern Hypnotism and Impromptu Hypnosis Workshop, com Anthony Jacquin; HypnoSport e HypnoPerform – hipnose aplicada a atletas e executivos – com Hansruedi Wipf e Adrian Brüngger (OMNI Training Center); entre outros cursos de formação.

SANY MACHADO  é  palestrante, hipnólogo e mágico profissional há mais de 25 anos, com experiência no mercado corporativo e cultural. Realiza palestras e treinamentos utilizando a mágica para o mercado corporativo. Como não podia ser diferente, também procurou diversificar seus conhecimentos para mostrar como podemos criar novas formas de entretenimento, usando a mente humana como um novo jeito mágico de encantar as pessoas. A Hipnose entrou em sua vida através de seu sócio André Attie que, juntos,  criaram um novo jeito de entreter o público mostrando como a mente é surpreendente. É Formado pela Academia Paulista de Arte Mágica; tem curso de Hipnose Clássica, com Rafael Baltresca; Modern Hypnotism and Impromptu Hypnosis Workshop, com Anthony Jacquin; e curso Omni de Hipnoterapia – Basic – Advanced Hypnotism Training.

EDUARDO NEAIME é palestrante, hipnólogo, publicitário e mágico profissional há mais de 10 anos.  Estuda muito os efeitos mágicos através do uso da mente e da hipnos. Tem curso de Hipnose Clássica, com Rafael Baltresca; Modern Hypnotism and Impromptu Hypnosis Workshop, com Anthony Jacquin; e Protocolo Simpson – especialização em Hipnose Clínica – com Inês Simpson. Também participou do curso HypnoSport e HypnoPerform – hipnose aplicada a atletas e executivos – com Hansruedi Wipf e Adrian Brüngger (OMNI Training Center) e Curso Omni de Hipnoterapia – Basic – Advanced Hypnotism Training.

SERVIÇO – Magicamente – Um show de Hipnose Cômica”

Local: Teatro Folha

Estreia: 02 de setembro de 2017

Temporada: até 16 de dezembro de 2017

Apresentações: sábado, às 23h59

Ingresso: R$50,00 (setor único)

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: 10 anos

*Valor referente a ingresso inteiro. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

 

TEATRO FOLHA

 

Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 – Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br

Vendas por telefone e internet/ Capacidade: 305 lugares / Não aceita cheques / Aceita os cartões de crédito: todos da Mastercard, Redecard, Visa, Visa Electron e Amex / Estudantes e pessoas com 60 anos ou mais têm os descontos legais / Clube Folha 50% desconto / 50% de desconto para funcionários e clientes do Cartão Renner. Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 00h; sábado, das 12h às 00h; e domingo, das 12h às 19h / Acesso para cadeirantes / Ar-condicionado / Estacionamento do Shopping: R$ 14,00 (primeiras duas horas) / Venda de espetáculos para grupos e escolas: (11) 3104-4885, (11) 3101-8589, (11) 97628-4993 / Patrocínio do Teatro Folha: Folha de S.Paulo, CSN, LG, Privalia, Nova Chevrolet, Wickbold, Owens, Teleperformance e Grupo Pro Security.

SOBRE A CONTEÚDO TEATRAL

 

O grupo empresarial paulista Conteúdo Teatral atua há mais de quinze anos em duas vertentes: gestão de salas de espaços e produção de espetáculos. Como gestora é responsável pela operação do Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, com direção artística de Isser Korik e direção comercial de Léo Steinbruch, programando espetáculos para temporada em regime de coprodução. No período de atuação a empresa soma mais de 2 milhões de espectadores.

Como produtora de espetáculos, viabilizou dezenas de peças, como “Gata Borralheira”, “O Grande Inimigo”, “Os Saltimbancos”, “A Pequena Sereia”, “Grandes Pequeninos”,  “Branca de Neve e os Sete Anões”, “A Cigarra e a Formiga”, “Cinderela” e “Chapeuzinho Vermelho” para as crianças. Para os adultos foram realizadas, entre outras montagens, “A Minha Primeira Vez”, “Os Sete Gatinhos”, “O Estrangeiro”, “Senhoras e Senhores”, “O Dia que Raptaram o Papa”, “E o Vento Não Levou”, “Equus” a trilogia “Enquanto Isso…”, além de projetos de humor – como “Nunca Se Sábado…” e “IMPROVISORAMA” – Festival Nacional de Improvisação Teatral. Em parceria com Moeller e Botelho produziu os Musicais “Um Violinista no Telhado”, “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, “Nine – Um Musical Felliniano” e “Beatles num Céu de Diamantes”.

Related Posts

  • 100
      Cia. Arthur-Arnaldo celebra 10 anos de teatro jovem na Oficina Cultural Oswald de Andrade   Leituras, exposição, repertório de espetáculos e estreia de texto inédito fazem parte programação   Entre os dias 16 de setembro a 21 de outubro, a Cia Arthur – Arnaldo celebra seus 10 anos de…
    Tags: de, a
  • 100
      Complexo Cultural Funarte São Paulo Alameda Nothmann, 1058 | (11) 3662 5177   Teatro de Arena Eugênio Kusnet Rua Dr. Teodoro Baima, 94 | (11) 3256 9463   www.funarte.gov.br www.facebook.com.br/Funarte.SP https://twitter.com/FunarteSp         Sala Guiomar Novaes - Complexo Cultural Funarte SP         Funarte Musical: Banda Isca…
    Tags: de, a
  • 100
    Últimos dias para inscrições na Mostra de dança infantil A Noite É uma Criança em Porto Alegre Prazo para inscrições de grupos se encerra no dia 08 de setembro. Podem participar bailarinos entre 03 e 14 anos, em diferentes modalidades de dança e categorias   Consolidando-se como o maior evento…
    Tags: de, a
  • 100
    Com direção Frederico Reder, a superprodução tem como estrela a cantora Wanderléa, ícone da Jovem Guarda Foto: Daniel Seabra   Depois de uma estreia que conquistou o público e a crítica no Rio de Janeiro e de uma temporada bastante aplaudida em São Paulo, 60! Década de Arromba – Doc.…
    Tags: de, a
  • 100
    Com direção de Juliana Sanches In Cômodos é a última peça da mostra do Núcleo de Pesquisa 2017 do Grupo XIX de Teatro. As apresentações acontecem de 26 de agosto a 3 de setembro, aos sábados às 19h e domingos às 15h, na Vila Maria Zélia. Entrada gratuita.   A…
    Tags: de, a

Deixe uma resposta