stand up

LAIR RENNÓ, DO PROGRAMA ENCONTRO, APRESENTA STAND UP EM BANGU

Jornalista apresenta “Olá, Lair!” nos dias 18 e 19 de janeiro.

 

 

 

No ar no programa Encontro com Fátima Bernardes, o jornalista e apresentador Lair Rennó apresenta seu stand up musical “Olá, Lair!” nos dias 18 e 19 de janeiro no Theatro Bangu Shopping.  É cantando e contando histórias engraçadas, as curiosidades, gafes e os bastidores da profissão que Lair vai fazer o público se divertir e se emocionar.

 

O espetáculo leva um nome que mais parece bordão de programa de auditório, mas é, na verdade, a realização de um sonho.

 

“Olá, Lair! é algo que me acompanha desde que comecei a apresentar jornal. Quando conversava com um repórter, eu nunca dizia ‘Bom dia’, ‘Boa tarde’ ou ‘Boa noite’, era sempre ‘Olá’ e a resposta era ‘Olá, Lair!’, foi quando a brincadeira aconteceu”, explica Lair.

Sobre Lair Rennó 

Ele começou a carreira na televisão em 1997 ainda como estagiário na TV Cultura de Minas Gerais. Mineiro desconfiado e curioso, foi contratado pela Globo em 2000. Apresentou jornais em Minas, mas planejou ir além das montanhas e acabou âncora do principal canal de notícias do país, a Globonews. Foram três anos de coberturas nacionais, internacionais e de muitas, mas muitas histórias divertidas. No espetáculo Olá, Lair!, o apresentador conta “quase” tudo. O que viu e o que não viu, mas soube de fonte segura, nesses quase 20 anos de carreira. O que deu certo na vida profissional, o que não saiu como o combinado e o convite de Fátima Bernardes que mudou sua vida. Desde a estreia do “Encontro com Fátima Bernardes”, Lair acompanha a apresentadora nas manhãs da Globo. Tudo narrado com seu jeito mineiro e com o tradicional sotaque do qual ele não abre mão.

 

“Agora estou muito feliz em poder reunir e compartilhar histórias que adquiri em vários anos de jornalismo e de televisão nos Estúdios Globo – são cinco anos de Encontro com Fátima Bernardes e quase 20 de carreira. Tem histórias divertidas de bastidores e tem também gafes. Acho que as pessoas vão se surpreender com os causos, com a forma de contar e com as músicas” – Lair Rennó.

 

E tem mais: Lair Rennó incluiu no repertório clássicos que marcaram as vidas de gerações como “De Volta pro meu aconchego”, “La Barca”, “Emoções” e “Oceano”. Lair divide o palco com Max Viana, músico experiente e violonista, filho de Djavan.

 

Ficha técnica:

Roteiro, texto e atuação: Lair Rennó

Música: Max Viana

Direção artística: Rafael Zulu

Direção de Produção: Lidy Marx

 

 

Sobre a produtora Brain+

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ – que nasceu Brainstorming Entretenimento – hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

 

Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.

 

Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.

 

Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

 

SERVIÇO:

 

OLÁ, LAIR!

Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu

Data: 18 e 19 de Janeiro

Horário: 21h

Classificação: Livre.

Duração: 70 minutos.

Ingresso: R$ 60,00 (plateia e frisa), R$ 50,00 (balcão).

Capacidade do Teatro: 574 lugares.

Telefone do teatro: 21 2401 3631

Mais informações: https://www.facebook.com/TheatroBanguShopping

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Reservas para grupos: Guilherme Romeu – guilhermeromeu@brainmais.com / (21) 96629 – 0012

Horário de atendimento – De Segunda a Sábado de 14h às 21h.

Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais

Estacionamento no Bangu Shopping

 

Related Posts

  • 97
    Evento acontece entre os dias 21 de novembro e 10 de dezembro e aproxima o público das investigações e criações dos grupos contemplados nas edições do Fomento,   além de valorizar os artistas e seus espaços pela cidade de São Paulo     Abertura será feita no CRD pelo grupo…
    Tags: de, a
  • 97
    Pequenas Mortes Cotidianas Um livro de Paula Giannini     No dia 07/09 Paula Giannini estará lançando seu primeiro livro de contos.   “Pequenas Mortes Cotidianas”   Uma coletânea na qual a tônica é o dia-a-dia. Como pano de fundo, os textos falam daquele que nos subtrai aos poucos, ao…
    Tags: de, a, que
  • 97
    Pequenas Mortes Cotidianas Um livro de Paula Giannini No dia 03/10 Paula Giannini estará lançando seu primeiro livro de contos em São Paulo – na Casa das Rosas. “Pequenas Mortes Cotidianas” Uma coletânea na qual a tônica é o dia-a-dia. Como pano de fundo, os textos falam daquele que nos…
    Tags: de, a, que
  • 96
    Após dois meses de grande sucesso, o Cirque du Soleil se prepara para despedir-se de São Paulo com Amaluna. O espetáculo estará até 17 de dezembro no Parque Villa Lobos e em seguida parte para o Rio de Janeiro, onde estreia em 28 de dezembro, no Parque Olímpico. Para ingressos…
    Tags: de, a
  • 96
    Dirigido pela vencedora do Tony Awards Diane Paulus CIRQUE DU SOLEIL VOLTA AO BRASIL COM ESPETÁCULO INÉDITO QUE ENALTECE A FORÇA E O EMPODERAMENTO DA MULHER   Estreia em São Paulo em 5 de outubro Estreia no Rio de Janeiro em 28 de dezembro O Cirque du Soleil retorna ao…
    Tags: de, a

Deixe uma resposta