musica shows

J. Peron dá vida a Raul Seixas em apresentações pelo Brasil

Artista de múltiplos recursos e reconhecido como um dos melhores imitadores de Raul Seixas, J.Peron interpreta e produz espetáculos sobre a obra do eterno “maluco beleza”
 

Mais que um simples cover de Raul Seixas, J. Peron é um artista com diversos talentos e se apropria de todos para levar ao público os sucessos de um dos maiores ícones do rock brasileiro. Além de cantor, ele também é ator, compositor, instrumentista e roteirista. Sua interpretação, voz e trejeitos são tão perfeitos que lhe renderam inúmeras participações em programas de grande audiência na TV e no rádio, além de convites para atuar no teatro e no cinema.

Atualmente, J. Peron participa de filmes, programas de televisão, séries na internet, produz roteiros cinematográficos e, claro, faz shows com banda ao vivo, mostrando os maiores sucessos do “maluco beleza”. O artista também possui um projeto intitulado “Os Ovos da Arara Dourada”, que articula música, quadrinhos, teatro e conscientização da preservação do meio ambiente. Recentemente, fez uma participação na novela “Os 10 Mandamentos”, exibida na Rede Record.

As manifestações artísticas de J. Peron, no entanto, começaram a surgir na infância. Ele participou de grandes eventos na região de Campinas e Circuito das Águas, no interior de São Paulo, ganhando notoriedade da imprensa local. Peron também atuou como editor, produtor e apresentador de rádio e TV. Desenvolveu suas aptidões como compositor e instrumentista, tendo algumas de suas composições interpretadas por famosas duplas sertanejas.

J. Peron sempre foi muito fã de Raul Seixas e desde 2007 sua vida não foi mais a mesma. Após um longo período de estudos e reflexões, o cantor decidiu se entregar à experiência de incorporar o renomado roqueiro baiano. A repercussão da sua atuação como Raul Seixas foi tão grande que não demorou muito para J. Peron aparecer nas telonas. O artista foi chamado para atuar no filme “Colegas”, com direção de Marcelo Galvão, premiado em festivais de cinema de grande expressão. Em seguida, recebeu outro convite para interpretar seu grande ídolo na peça “Meu Amigo Raul” e, posteriormente, na peça “Raul Seixas e o Fã”, dirigida por Ton Crivelaro.

Deixe uma resposta