Festivais

Festival “Vozes no Parque” comemora aniversário de São Paulo com Almirzinho e Clube do Balanço

Show inédito e gratuito celebrará 464 anos da capital paulista com muito suingue e samba no pé dia 25 de janeiro, a partir das 16h00, no Parque Villa-Lobos

            O “Festival Vozes no Parque” vai comemorar os 464 anos da cidade de São Paulo com muito suingue e samba no pé ao reunir o já consagrado, Almirzinho, e um dos novos destaques da cena musical do País, Clube do Balanço, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, no dia 25 de janeiro, a partir das 16h00.

O objetivo do “Festival Vozes no Parque”, que é patrocinado pela Lorenzetti, realizado pela Capty Group e tem a direção musical de Kiko Moura, é reunir novos e consagrados talentos da música brasileira dentro de espaços verdes públicos da capital paulista e oferecer uma experiência de lazer gratuita.

O Clube do Balanço abrirá o show. Criada em 1999 apenas para animar um baile de samba-rock, a banda conquistou vasto público e traz na bagagem shows realizados pelo Brasil, Europa, Ásia e Oceania. As canções “Vício Perfeito”, “Aeroporto” e “Paz e arroz” farão parte do repertório deste show.

Na sequência, será a vez da atração principal, Almirzinho Serra, subir ao palco. Instrumentista, cantor, compositor, arranjador e produtor musical, é filho de Almir Guineto, um dos maiores representantes do samba de raiz. Aclamado no Brasil e no exterior, o artista esteve à frente de vários projetos, entre eles “Terra Brasil”, sendo o percussor do “Samba de Mesa” em terras paulistanas. Sucessos como “Sedução”, “Conselho” e “Brilho no Olhar” farão parte da apresentação do artista no festival.

“A Lorenzetti se orgulha em fazer parte de um projeto que presenteia o público paulistano com o melhor do samba, um dos ritmos musicais mais característicos da cidade de São Paulo, onde também mantemos as nossas raízes há décadas. São iniciativas como essa que estimulam o bem-estar da população”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing Lorenzetti.

O projeto “Festival Vozes no Parque” tem o incentivo do ProAC, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Serviço:

Festival Vozes no Parque

Quando: 25/01/2017

Horário: a partir das 16:00

Local: Anfiteatro Parque Villa-Lobos – Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2.001, Pinheiros, São Paulo

Entrada franca

 

Sobre a Capty Group: Fundada em agosto de 2009, a empresa foi criada para ser um elo entre a produção cultural e a área comercial, visando à realização de shows, espetáculos de dança e teatro, entre outras produções artísticas. Com viés voltado à democratização da cultura e da música popular brasileira em todas as suas nuances (samba, pop, samba-rock, sertanejo, forró, etc.) está à frente de ações para fomentar oportunidades para novos talentos artísticos e também busca ampliar o acesso de diferentes públicos a produções culturais.

 

Sobre a Lorenzetti: Com mais de 90 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência. Com quatro fábricas no Brasil, sendo três unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental. Mais informações sobre as linhas de produtos da marca estão disponíveis no site www.lorenzetti.com.br.

Related Posts

  • 100
    Os conflitos inerentes à condição humana estão na peça que estreia em setembro, em Santa Teresa Crédito da foto: Aline Assumpção   Dois amigos distanciam-se por 20 anos até que a vida, a toda velocidade, trata de colocá-los frente a frente. Surge, então, uma proposta entre eles. Tudo pode acontecer.…
    Tags: de, do, a, no, da
  • 100
    Evento sobre empreendedorismo, tecnologia e arte será realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro O Festival de Cultura Empreendedora vai receber nos dias 20 e 21 de outubro os apresentadores Luciano Huck e Regina Casé para duas palestras, entre as mais de 50 atividades do evento. No dia…
    Tags: de, a, do, da, no
  • 100
    Loja-conceito da Mitsubishi Motors receberá exposição do fotógrafo Pablo Vaz e palestras da triatleta Fernanda Keller e de medicina esportiva; eventos são gratuitos e abertos ao público O MIT Point, loja-conceito da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi, terá uma programação intensa de eventos em setembro. O objetivo do espaço…
    Tags: de, no, da, a, do
  • 100
    Agosto começa com música, teatro, dança, literatura, oficinas para crianças e adultos no Instituto Ling Programação contempla música erudita com o Duo Ritter-Cordella, espetáculo teatral O Pregoeiro, oficina gratuita de dança com Diversos Corpos Dançantes, literatura e gênero no festival Cultura em Miniciclos e oficina de pizzas para o público…
    Tags: de, a, da, do, no
  • 100
    Os conflitos inerentes à condição humana estão na peça que estreia em setembro, em Santa Teresa Crédito da foto: Aline Assumpção   Dois amigos distanciam-se por 20 anos até que a vida, a toda velocidade, trata de colocá-los frente a frente. Surge, então, uma proposta entre eles. Tudo pode acontecer.…
    Tags: de, do, no, a, da

Deixe uma resposta