FESTIVAL DE GRATUITO DE CINEMA ITALIANO EXIBE MEDITERRANEO

O CIEE e o Istituto Italiano di Cultura abriram esta semana o Festival de Cinema Italiano, no Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445, em São Paulo/SP), que conta com 400 lugares.

O próximo filme a ser exibido será Mediterraneo (1991), de Gabriele Salvatores, no dia 22, quinta-feira. O primeiro filme exibido foi A grande beleza (2013), de Paolo Sorrentino, ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2014. O segundo foi o premiado La vita è bella, de Roberto Benigni – vencedor do Oscar em 1999 pelas indicações de melhor filme estrangeiro, melhor ator e melhor trilha sonora.

A parceria também prevê a oferta de aulas de italiano para alunos do programa Aprendiz Legal, programa de formação socioprofissional mantido pelo CIEE.

Interessados em assistir os filmes devem se inscrever antecipadamente pelo site: www.ciee.org.br/portal/eventos. Estacionamento gratuito. Informações: (11) 3040-6541/6542.

Serviço

FESTIVAL DE GRATUITO DE CINEMA ITALIANO

Filmes:

·         22/6: Mediterraneo (1991), de Gabriele Salvatores.

·         29/6: Nuovo Cinema Paradiso (1988), de Giuseppe Tornatore

Horários: 19h30

Local: Espaço Sociocultural CIEE (R. Tabapuã, 445 – Itaim Bibi – São Paulo).

Inscrições obrigatórias: www.ciee.org.br/portal/eventos.

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 53 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações gratuitas como: Programa de Educação à Distância, Orientação Jurídica à População (Projur), além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante – Expo CIEE, entre outros.

Related Posts

Deixe uma resposta