Festivais

Festival de Food Truck em frente ao Theatro São Pedro

Porto Verão Alegre 2018 terá Food Truck Festival

Food trucks estarão na parte externa do Theatro São Pedro, entre os dias 05 e 15 de janeiro, e em frente ao Centro Municipal de Cultura (no Teatro Renascença e na Sala Álvaro Moreyra), nas seguintes datas: de 16/01 a 21/01, de 23/01 a 28/01, de 30/02 a 04/02 e 06/02 a 08/02. Os food trucks participantes serão o Bistrô da Ana, de hambúrguer, o Talagaçõ Beertruck, de cerveja artesanal, e o Petit Café. O serviço dos trucks ficará disponível das 17h às 23h.

O conceito de food truck nasceu nos Estados Unidos e, rapidamente, se transformou em uma onda mundial do ramo gastronômico, transformando o conceito de comida de rua. A ideia é baseada no conceito de comida de rua, entretanto, gourmetizada, feita por empresas e chefs experientes, com qualidade no atendimento e com preço acessível. Atualmente, os eventos que contam com a participação de foods trucks são sinônimos de sucesso e diversão para os mais diferentes públicos.

O 19º Porto Verão Alegre é apresentado pelo Ministério da Cultura, Banrisul Cartões e Zaffari, e tem patrocínio de Corsan, DLL e Panfácil, além do apoio de Doctor Clin, Iesa, NET e Santa Clara.

Sobre o Porto Verão Alegre:

A geração de no mínimo mil empregos diretos, e tantos outros indiretos, retrata uma das características de uma iniciativa que chega ao 19º ano em 2018 e que foi responsável por mudar o hábito dos gaúchos no verão. A realização ininterrupta do Porto Verão Alegre é responsável pela disseminação da ideia de que teatro é para todos. Com uma audiência cativa e formada por pessoas entre oito e 80 anos, vindas de diversas cidades do Estado, o Porto Verão Alegre – que passou a incluir outras atividades artísticas, além de gratuitas, ao longo dos anos – já atraiu mais de meio milhão de pessoas, média de 40 mil pagantes por edição, e vem aumentando ano após ano. O Porto Verão Alegre é um projeto privado realizado pela Mezanino Produções, liderada pelos atores Rogério Beretta e Zé Victor Castiel, e pela Mais Além, dirigida por Claudia D’Mutti.

Related Posts

  • 99
    Festival propõe ressignificação do Parque Dom Pedro 31 containers foram instalados no Parque Dom Pedro para receber o SUPERNOVA Crédito da foto: Divulgação SUPERNOVA     Formato inovador, conteúdo extensivo, promoção de novas tendências culturais, demonstração da cultura urbana e todas suas nuances e revitalização de espaços públicos. Com este…
    Tags: de, a
  • 99
    Após dois meses de grande sucesso, o Cirque du Soleil se prepara para despedir-se de São Paulo com Amaluna. O espetáculo estará até 17 de dezembro no Parque Villa Lobos e em seguida parte para o Rio de Janeiro, onde estreia em 28 de dezembro, no Parque Olímpico. Para ingressos…
    Tags: de, a
  • 99
    Dirigido pela vencedora do Tony Awards Diane Paulus CIRQUE DU SOLEIL VOLTA AO BRASIL COM ESPETÁCULO INÉDITO QUE ENALTECE A FORÇA E O EMPODERAMENTO DA MULHER   Estreia em São Paulo em 5 de outubro Estreia no Rio de Janeiro em 28 de dezembro O Cirque du Soleil retorna ao…
    Tags: de, a
  • 99
    Evento acontece entre os dias 21 de novembro e 10 de dezembro e aproxima o público das investigações e criações dos grupos contemplados nas edições do Fomento,   além de valorizar os artistas e seus espaços pela cidade de São Paulo     Abertura será feita no CRD pelo grupo…
    Tags: de, a
  • 98
    Recital de piano, oficina de sobremesas com chocolate, curso sobre a História da Civilização e uma programação especial para crianças estão entre as atrações oferecidas de 06 a 14 de outubro De 06 a 14 de outubro, o Instituto Ling traz cursos, oficinas e espetáculos musicais e teatrais para crianças…
    Tags: de, a

Deixe uma resposta