teatro

Espetáculo ‘paf,’ estreia na Funarte SP

Espetáculo ‘paf,’ é inspirado na história de Entre Montes, uma cidade que desapareceu

De 27 de maio a 25 de junho, a Cia. do Tempo apresenta o espetáculo paf, na Sala Renée Gumiel do Complexo Cultural Funarte SP. As sessões são realizadas aos sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h. Os ingressos têm preços populares.

O espetáculo é inspirado na história de Entre Montes, uma cidade do interior de São Paulo que, após uma fase de prosperidade decorrente da produção de café, passou por um período de forte decadência. Atualmente, o local possui apenas três casas e uma capela. Os integrantes da Cia. do Tempo entraram em contato com os três moradores do lugar e, a partir desse encontro, desenvolveram a dramaturgia de paf,. A peça apresenta a situação de impasse vivida por um casal: os personagens devem ir embora ou permanecer na cidade em ruínas?

A Cia. do Tempo foi criada em 2015 por artistas egressos da Escola de Atores do Instituto de Arte e Ciência – INDAC. A proposta é explorar a ideia de impermanência por meio de experimentações e exercícios práticos, desenvolvidos a partir de referências da música, da literatura e das artes visuais.

Espetáculo: paf,

De 27 de maio a 25 de junho. Sábados, às 20h, e domingos, às 19h

Ingressos: R$30 (meia-entrada: R15) – Cartões não são aceitos

A Bilheteria abre uma hora antes do espetáculo e é fornecido um ingresso por pessoa

Duração: 50 min. Classificação etária: 14 anos.
Sala Renée Gumiel – Complexo Cultural Funarte SP

Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos – São Paulo (SP)

Espaço da Fundação Nacional de Artes – Funarte

Ficha técnica:

Direção: Dimitri Luppi Slavov | Elenco: Bruna Ribeiro e Pedro Conrado | Orientação: Ronaldo Serruya | Produção: Stella Rossi | Editor de Audio: Saulo Haikal | Fotografia: Allan Bravos

Deixe uma resposta