stand up teatro

‘Engolindo Sapo’ de volta em curta temporada

ENGOLINDO SAPO –
Concepção e interpretação: Renato Scarpin
Duração: 70 min.

Gênero: Humor
Classificação: 12 anos

Teatro Ruth Escobar (Sala Miriam Muniz)
 
Sábados – 21:30h
Domingos – 19h30 (até 10/12)
R$ 60,00 inteira
R$ 30,00 meia

De 4/11 a 10/12.
 
SINOPSE:
 
Renato Scarpin volta em curta temporada com seu solo de humor ‘Engolindo Sapo’, que é sucesso há oito anos em cartaz. No hilário espetáculo, o ator mostra as loucas relações de qualquer pessoa normal, além de personagens politicamente absurdos. Intercalando momentos de ‘cara limpa’ com personagens inusitadas, o ator revela situações que todos nós passamos, mas nunca paramos para pensar em seu lado cômico.

O ator interpreta 4 personagens improváveis: o Sapo da Cantareira, isso mesmo, um sapo que vive na Cantareira e está sofrendo com a falta d’água em São Paulo e com os problemas políticos do momento. Mohamed, um terrorista árabe que só se dá mal no Brasil. Nicanor, um idoso que tenta aprender computação com seu neto, mas encontra todas as dificuldades de se dominar uma nova tecnologia e linguagem tão distantes de sua geração. E, por fim, Marigreides, uma empregada louca e atrapalhada que entende tudo errado.

Related Posts

  • 94
    Dirigido pela vencedora do Tony Awards Diane Paulus CIRQUE DU SOLEIL VOLTA AO BRASIL COM ESPETÁCULO INÉDITO QUE ENALTECE A FORÇA E O EMPODERAMENTO DA MULHER   Estreia em São Paulo em 5 de outubro Estreia no Rio de Janeiro em 28 de dezembro O Cirque du Soleil retorna ao…
    Tags: de, a
  • 92
    Festival propõe ressignificação do Parque Dom Pedro 31 containers foram instalados no Parque Dom Pedro para receber o SUPERNOVA Crédito da foto: Divulgação SUPERNOVA     Formato inovador, conteúdo extensivo, promoção de novas tendências culturais, demonstração da cultura urbana e todas suas nuances e revitalização de espaços públicos. Com este…
    Tags: de, a
  • 91
    Pequenas Mortes Cotidianas Um livro de Paula Giannini No dia 03/10 Paula Giannini estará lançando seu primeiro livro de contos em São Paulo – na Casa das Rosas. “Pequenas Mortes Cotidianas” Uma coletânea na qual a tônica é o dia-a-dia. Como pano de fundo, os textos falam daquele que nos…
    Tags: de, a, que
  • 91
    Pequenas Mortes Cotidianas Um livro de Paula Giannini     No dia 07/09 Paula Giannini estará lançando seu primeiro livro de contos.   “Pequenas Mortes Cotidianas”   Uma coletânea na qual a tônica é o dia-a-dia. Como pano de fundo, os textos falam daquele que nos subtrai aos poucos, ao…
    Tags: de, a, que
  • 89
    TEATRO OPUS CASTELO RÁ-TIM-BUM - O MUSICAL 09 de setembro a 19 de novembro de 2017 Datas e Sessões: 28 de outubro de 2017 - 11:00 e 16:00 29 de outubro de 2017 - 11:00 e 16:00 02 de novembro de 2017 - 16:00 e 20:00 04 de novembro de…
    Tags: de, a

Deixe uma resposta