Festivais shows

É na rua e é de graça – Jingle blues acontece neste domingo com 10 horas de musica na Pompéia

É na Rua, é de graça: música, artesanato e entretenimento!

Jingle Blues: evento organizado pelo Centro Cultural Pompeia inaugura iluminação de Natal em tradicional bairro da Zona Oeste

Em sua sétima edição, a festa acontece nas ruas da Vila Pompeia e reúne expositores de artesanato e alimentação. Cerca de 4 mil pessoas devem circular pelas ruas Ministro Ferreira Alves, embaladas por 10 horas de programação na faixa

Com a intenção de incrementar o calendário cultural da região e celebrar a iluminação de Natal no bairro da Vila Pompéia, o Centro Cultural Pompéia realizará a 7ª edição do “Jingle Blues – Natal Iluminado na Vila Pompéia”, no dia 19 de novembro, domingo, das 10h às 20h, nas ruas Padre Chico e Raul Pompeia.

O evento terá apresentações com bandas autorais e independentes de Blues, jazz e MPB, além de artistas performáticos da região. Também haverá área de consumo, com cerca de 100 expositores de artes, artesanato e gastronomia. A festa ainda conta com uma área infantil com brinquedos infláveis e atividades lúdicas.

Sobre o Centro Cultural Pompeia:

O Centro Cultural Pompéia iniciou suas atividades em 1988 e, em novembro de 1995, foi oficializado como uma ONG, sempre com um objetivo em comum: pesquisar, reunir, produzir e democratizar o que há de melhor na cultura brasileira.

Desde 1989 o Centro Cultural Pompéia organiza a Feira Anual de Artes da Vila Pompéia, que reúne 100 mil pessoas anualmente em sete ruas do Bairro e acontece há 30 anos. O CCP também assina a realização do Deu Jazz na Pompeia, há oito anos, do Jingle Blues, há sete anos e da Feira de Artes da Lapa, há três anos. A mais nova realização da entidade é o Mulheres Criativas, encerrando a programação de 2017.

Serviço:

7º Jingle Blues

Quando: 19 de novembro das 10h às 20h

Onde: Ruas Padre Chico e Raul Pompeia – Pompeia

Informações

Tel. (11) 3875-2996

Whats App (11) 992583469

atendimento@centroculturalpompeia.org.br

www.facebook.com/CentroCulturalPompeia

www.centroculturalpompeia.org.br

Related Posts

  • 95
    Dirigido pela vencedora do Tony Awards Diane Paulus CIRQUE DU SOLEIL VOLTA AO BRASIL COM ESPETÁCULO INÉDITO QUE ENALTECE A FORÇA E O EMPODERAMENTO DA MULHER   Estreia em São Paulo em 5 de outubro Estreia no Rio de Janeiro em 28 de dezembro O Cirque du Soleil retorna ao…
    Tags: de, a
  • 93
    Festival propõe ressignificação do Parque Dom Pedro 31 containers foram instalados no Parque Dom Pedro para receber o SUPERNOVA Crédito da foto: Divulgação SUPERNOVA     Formato inovador, conteúdo extensivo, promoção de novas tendências culturais, demonstração da cultura urbana e todas suas nuances e revitalização de espaços públicos. Com este…
    Tags: de, a
  • 91
    PROGRAMAÇÃO TEATRO BRADESCO SP E TEATRO OPUS OUTUBRO TEATRO OPUS CASTELO RÁ-TIM-BUM - O MUSICAL 09 de setembro a 19 de novembro de 2017 Datas e Sessões: 07 de outubro de 2017 - 11:00 e 16:00 08 de outubro de 2017 - 11:00 e 16:00 12 de outubro de 2017…
    Tags: de, a
  • 91
    O espetáculo “OS MONÓLOGOS DA VAGINA” apoia o movimento OUTUBRO ROSA, que alerta sobre a importância da prevenção e do diagnostico precoce do Câncer de Mama fazendo uma promoção especial: durante todo o mês de outubro, as mulheres pagam Meia.       &         O movimento…
    Tags: de, a, na, da
  • 91
    Peça teatral Quando vi, minha vida não existia entra em temporada, exposição do artista pernambucano José Patrício está em cartaz, Escola de Pais promove mais um encontro, crianças podem participar da Oficina de Fantoches, Ricardo Bins Di Napoli lança livro sobre ética e compreensão e Eduardo Motta ministra curso sobre…
    Tags: de, a, da

Deixe uma resposta