Concerto de Abertura da JAPAN HOUSE São Paulo

A JAPAN HOUSE São Paulo abre suas portas dia 06 de maio e, para celebrar, anuncia um concerto que reunirá na mesma noite, o espetáculo dos músicos japoneses Ryuichi Sakamoto e Jun Miyake. Sakamoto, um dos maiores músicos da atualidade, fará seu segundo show depois de anos longe do palco. Além de apresentar seu recém-lançado trabalho, estará novamente ao lado de Jaques e Paula Morelenbaum, resgatando o projeto Casa, feito em homenagem a música de Antônio Carlos Jobim, que despertou sua paixão pela Bossa Nova.

Jun Miyake, compositor e trompetista conhecido dos brasileiros pela trilha sonora do filme Pina, de Win Wnders, fará sua primeira apresentação no Brasil e apresentará The Here and After acompanhado por um grupo variadíssimo de talentos, como as Vozes Búlgaras, o jovem brasileiro Bruno Capinam, o francês Renaud Gabriel Pion e um quarteto de cordas formado por integrantes da OSESP.

Os concertos acontecerão dias 07 e 08 de maio, no Auditório Ibirapuera. No domingo (07) será aberto ao público, na parte externa do Auditório. Dia 08, somente para convidados da JAPAN HOUSE São Paulo.

Serviço
Concerto de Abertura da JAPAN HOUSE São Paulo
Dia 07 de Maio, às 18h, gratuito, aberto ao público
Dia 08 de Maio, às 20h, somente para convidados

Confira a programação no www.facebook.com/JapanHouseSP/

Deixe uma resposta

Translate »