criatividade Crowdfunding Empreendedorismo financiamento coletivo leis de incentivo MARKETING marketing cultural

Comunique para não ficar na crise

Estamos em um época de crise  não há como negar.Por isso investimentos em propaganda são deixados  em último  plano.

Mas mesmo assim pode-se fazer  com verbas menores,ou mudar  a forma  de fazer campanhas  para aproveitar a verba.Invés de fazer uma campanha de comunicação de um mês,dois diminuir para menos tempo.Ou só quando divulgar um evento.

Tudo é questão de conversar  .A agência não pode também dizer que não pode fazer com risco de ficar sem cliente e o cliente não pode perder  a época de crise  para divulgar .Se numa época normal é importante estar sempre presente em jornais,revistas,sites,etc , na crise devemos lembrar do consumidor que você existe.

Pense em ser noticia ,estar presente mesmo que mais esporádico mas essa pequena presença vai ajudar a fazer o boca boca,divulgação sobre sua empresa,evento.

Bom… entre em contato. Vamos conversar e adequar sua comunicação.

paulojosepires@terra.com.br

1198326-1767(whatsapp)/119859-68226(telegram)

www.d2tcomunicacao.com.br

About the author

Deixe uma resposta