Comunique para não ficar na crise

Estamos em um época de crise  não há como negar.Por isso investimentos em propaganda são deixados  em último  plano.

Mas mesmo assim pode-se fazer  com verbas menores,ou mudar  a forma  de fazer campanhas  para aproveitar a verba.Invés de fazer uma campanha de comunicação de um mês,dois diminuir para menos tempo.Ou só quando divulgar um evento.

Tudo é questão de conversar  .A agência não pode também dizer que não pode fazer com risco de ficar sem cliente e o cliente não pode perder  a época de crise  para divulgar .Se numa época normal é importante estar sempre presente em jornais,revistas,sites,etc , na crise devemos lembrar do consumidor que você existe.

Pense em ser noticia ,estar presente mesmo que mais esporádico mas essa pequena presença vai ajudar a fazer o boca boca,divulgação sobre sua empresa,evento.

Bom… entre em contato. Vamos conversar e adequar sua comunicação.

paulojosepires@terra.com.br

1198326-1767(whatsapp)/119859-68226(telegram)

www.d2tcomunicacao.com.br

About the author

Deixe uma resposta