Anuncie

A vez dos pequenos

Site pequenos, médios  padecem por propaganda. Ninguém anuncia ,precisam de investimentos como patrocínio, parcerias, afinal precisam pagar as contas

Vou  pegar o exemplo do site que tenho não consigo anunciantes. Mas existe há 13 anos, informa  sobre  teatro, cultura ,tem 5000 visitantes mês,5000 amigos no facebook,etc.

Me pergunto que empresa, empresário não gostaria de ver 5000 pessoas comprando em seu estabelecimento? Mas ao oferecer a empresas, mesmo que pequenas perguntam você tem quantos  vistantes /mês  . Se não esta na faixa de 500 mil a  1 milhão nem te atendem, nem tem interesse .Mas quem comportaria  esse numero de clientes em uma loja,etc? Não é algo meio surreal.

Sites  grandes,google,yahoo,grandes portais como uol,ig,terra existe um investimento em propaganda. Não que sejam ruins mas  é como comer numa cantina pequena e num  fast- food. Na cantina você tem o atendimento  personalizado, comida bem feita, fala com o dono entre outras coisitas  no fast food tudo é fast. Já falou com o dono de algum fast food?

Num site pequeno o publico é personalizado, o atendimento é personalizado. É mais fácil falar com o dono e fazer uma propaganda melhor.Além disso não tem o internetmartiques complicado.

Dica  de teatro –cultura é o nosso negócio

E porque não é o lugar do seu negócio? Vem conversar.

www.dicadeteatro.com.br


Veja nosso [midia kit

Saiba como anunciar no site:

GRATUITAMENTE  OU PAGO


GRATUITAMENTE

Pode encaminhar o release e fotos   não tem nenhum custo.

Veja mais como divulgar :

Divulgue!


PAGO

Se possui uma verba para propaganda anuncie .Veja as opções abaixo:

Banners

formato :

125X125 –  35 reais

modelo

300X250- 45 reais

modelo

1150X400-   90 reais

outros formatos  – consulte preços

Preços podem ser renegociados conforme dias  que quiser ,tamanhos do banner.Entre em contato para um orçamento conforme sua necessidade.Saiba mais  sobre as outras formas de anunciar .

  1. Banners da loja-formatos a combinar- consulte preços
  2. Naming rihgt-sua empresa com nome de uma seção do site ( consulte).
  3. ARTIGOS PAGOS ( consulte)
  4. Publieditorial – Propaganda paga ( consulte)

Midia impressa

  1. diquinha(tabloide)- divulgação de cursos,etc
  2. guia impresso-aguarde

Parceria

Existe a opção  de parceria  de conteúdo,troca de banners,etc.Saiba mais no link abaixo:

Parcerias

Related Posts

  • 95
    *** evento acontece de 26/07 a 2/08   *** Beto Brant é o grande homenageado em 2017   *** programação reúne obras de 18 países da região   *** cinco longas brasileiras em primeira exibição no país   *** nove longas internacionais inéditos no Brasil   *** competição Mostra Escolas…
    Tags: de, a, do
  • 93
    Dirigido pela vencedora do Tony Awards Diane Paulus CIRQUE DU SOLEIL VOLTA AO BRASIL COM ESPETÁCULO INÉDITO QUE ENALTECE A FORÇA E O EMPODERAMENTO DA MULHER   Estreia em São Paulo em 5 de outubro Estreia no Rio de Janeiro em 28 de dezembro O Cirque du Soleil retorna ao…
    Tags: de, a
  • 91
    Depois dos premiados espetáculos: “A Casa” (APCA 2006), “Vesperais nas Janelas” (Prêmio QUEM Acontece 2008), “Marulho: O caminho do rio...” (APCA 2011) e “Tareias: Atrás do vidro verde têm um mundo que não se vê” (2013-2015) o Grupo Redimunho de Investigação Teatral comemora 13 anos de pesquisa cênica representando seu…
    Tags: de, a, do, que
  • 90
    Festival propõe ressignificação do Parque Dom Pedro 31 containers foram instalados no Parque Dom Pedro para receber o SUPERNOVA Crédito da foto: Divulgação SUPERNOVA     Formato inovador, conteúdo extensivo, promoção de novas tendências culturais, demonstração da cultura urbana e todas suas nuances e revitalização de espaços públicos. Com este…
    Tags: de, a
  • 89
    Pequenas Mortes Cotidianas Um livro de Paula Giannini     No dia 07/09 Paula Giannini estará lançando seu primeiro livro de contos.   “Pequenas Mortes Cotidianas”   Uma coletânea na qual a tônica é o dia-a-dia. Como pano de fundo, os textos falam daquele que nos subtrai aos poucos, ao…
    Tags: de, a, que

Deixe uma resposta